Aciu Interativa n° 594

Publicado em 05/05/2023

Bela homenagem

Existem coisas impossíveis de mensurar, como determinar quantas estrelas existem no céu ou contar os grãos de areia de uma praia. Sabe o que mais não dá para medir? O amor de mãe. Não importa como, quando, de que forma, o amor de mãe está sempre presente. O tema da campanha da Aciu rendeu uma bela homenagem em vídeo, que pode ser conferida nas redes sociais da entidade. Não deixe de conferir e compartilhar.

Sabadões

No clima do Dia das Mães, um super Sabadão para você aproveitar promoções exclusivas, especialmente preparadas para a ocasião. Diversidade e condições facilitadas de pagamento também não vão faltar para você acertar em cheio na escolha do presente para a mulher mais especial do mundo. As lojas atenderão das 9h às 17h. O mesmo vale para o Sabadão seguinte, véspera do Dia das Mães. Na sexta (12), o atendimento será das 9 às 22h. Aproveite.

Maio Amarelo

A campanha Maio Amarelo, que busca chamar a atenção para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, foi lançada nesta quinta (4). A intenção é envolver a sociedade para reduzir o número de acidentes e tornar o trânsito mais seguro. Os números assustam. Em Umuarama, a média é de sete a oito acidentes por dia. Em 90% dos casos há uma moto envolvida e a quase totalidade das vítimas são condutores ou caronas de motocicletas.

Números assustam

No primeiro trimestre deste ano, Umuarama registrou 186 acidentes com duas mortes. A campanha, que conta com a Aciu como uma das entidades parceiras, prossegue até o dia 31 com um extenso cronograma de ações, voltadas principalmente aos motociclistas. O município possui uma frota de 95 mil veículos registrados e recebe ainda 20 mil veículos da região, diariamente.

Integração

Com o tema “No trânsito, escolha a vida”, a campanha terá ações educativas, conscientizando sobre respeito às regras de trânsito e o trabalho dos agentes de trânsito. Além da Aciu, a campanha conta com a participação da Guarda Municipal, Sestram, Umutrans, Corpo de Bombeiros, 25º Batalhão da Polícia Militar, Ciretran/Detran, TG 05.012, Sest/Senat, associação dos trilheiros, Rotary e Lions Internacional.

Sucesso

A palestra 'Como Obter Sucesso nas Vendas - Especial Dia das Mães', com Amauri Crozariolli, lotou o Centro Cultural Vera Schubert na noite de terça (2). O evento, promovido pela Aciu, também cumpriu uma função solidária, arrecadando 350 quilos de ração para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau). "A Aciu tradicionalmente promove eventos do gênero às vésperas de datas importantes para o comércio e tivemos uma vez mais casa cheia, com uma interação empolgante e muito produtiva. O saldo solidário também é gratificante", ressaltou o presidente Miguel Fuentes Romero Neto.

Palestra

O Dia das Mães é a segunda data mais expressiva para o varejo e a palestra de Amauri Crozariolli destacou ser fundamental que os lojistas criem um calendário e se prepararem para calibrar promoções com antecedência. Para tanto, a participação efetiva dos colaboradores é crucial. O Dia das Mães representa uma oportunidade para o comércio mostrar sua sensibilidade e atenção ao cliente, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade. É fundamental que os vendedores sejam capazes de identificar as necessidades e desejos dos clientes, ajudando-os a escolher o presente perfeito.

Feirão do Imposto

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) convoca todas as empresas da cidade para apoiar um evento incrível. Com o objetivo de esclarecer a população sobre os efeitos da elevada carga tributária praticada no país, será realizado na segunda quinzena de maio o Feirão do Imposto. A ideia é divulgar informações tributárias de forma simplificada e promover a conscientização. A programação será divulgada em breve.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Stubby Currence

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!