Aciu Interativa n° 598

Publicado em 09/06/2023

Sabadão de emoções

Uma das principais praças de Umuarama, a Miguel Rossafa, amanhecerá ainda mais linda no próximo Sabadão (10). Uma ação especial da Aciu celebrará o Dia dos Namorados. Serão mais de mil balões vermelhos em formato de coração, compondo um cartão postal. Sem exagero, um cenário cinematográfico para os pombinhos e a população em geral. Também disponibilizaremos uma cabine em que os casais poderão tirar fotos instantâneas. E o melhor, de graça. Aguardamos vocês até às 17h.

Atrasadinhos

Namorad(a)os brasileir(a)os são diferentes da média mundial. É notório. Muit(a)os, como ocorre em outras circunstâncias, deixam para comprar o presente do mozão na última hora. Por sorte, nosso comércio está para lá de preparado. Sem estresse. Com horário ampliado de atendimento (9h às 17h), você poderá escolher com critério e aproveitar ao máximo as promoções, variedade e condições facilitadas de pagamento.

Sucesso antecipado

Com quase duas semanas de antecedência, estão encerradas as inscrições para o curso 'Análise de Crédito, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Boas Práticas de Cobrança', com o advogado e contador Braz Ismael Vendramini, um expert nos temas. O curso suprirá o clamor de diversos associados e será ministrado no auditório da Aciu de 19 a 21 desse mês.

Conexão de Mulheres

A Aciu trabalha arduamente na composição do Núcleo da Mulher Empresária de Maria Helena. O núcleo surge para robustecer o empreendedorismo feminino e contribuir para o desenvolvimento regional. Um evento foi especialmente pensado para sacramentar a proposta, o 1º Conexão de Mulheres. Ocorrerá no próximo dia 18, no salão paroquial de Maria Helena, das 15h às 19h.

Atrativos

Na ocasião serão ministradas palestras e apresentados diversos outros atrativos, como desfile de moda e uma síntese sobre as características e potencialidades das empresas locais. Os convites são limitados e podem ser adquiridos com Renata Cristiane pelo telefone (44) 4 99855-8509 (Whats).

Mutirão do Emprego

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto prestigiou, no manhã de quarta (7), a abertura do Mutirão de Empregos, uma grande ação capitaneada pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio, através da Agência do Trabalhador, Aciu, governo do Estado, Senai, Sest/Senat, Sebrae, Senac, UniAlfa e outras instituições.

Estrutura completa

Uma das faixas da avenida Rio Branco foi parcialmente fechada para o trânsito entre a esquina com a rua Governador Ney Braga e a praça Santos Dumont. O mutirão contou com a presença do ônibus do programa ‘Emprega Mais Paraná’ e quinze empresas realizaram entrevistas no local, com equipes próprias de recrutadores.

Cidadania

Também ocorreram palestras sobre empregabilidade e inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional. Foram disponibilizadas mais de 500 oportunidades Além da possibilidade de conquistar uma delas, quem passou pelo local pôde realizar uma consulta ao sistema SPC/Serasa gratuitamente. A Aciu realizou mais de cem atendimentos, contribuindo para o êxito do evento.

Fecoum

Na terceira edição, a Fecoum (Feira da Construção de Umuarama) está com os preparativos a mil. O evento ocorrerá de 15 a 18 de junho no Shopping Palladium e a expectativa é superar 35 mil visitantes. A Aciu, obviamente, não poderia ficar de fora. São aguardadas com expectativa as grandes novidades de empresas de segmentos diversos.

"Muitos críticos não passam de sujeitos com mau hálito no pensamento" - Vinicius de Moraes

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!