Aciu Interativa n° 605

Publicado em 28/07/2023

Poucos estandes

Contagem regressiva para mais uma edição da tradicional Feira Ponta de Estoque, onde os descontos podem superar 70%. Trata-se de uma das maiores promoções do Estado, atraindo gente de vários lugares, inclusive do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Uma excelente oportunidade para você, lojista. Mas, atenção, restam poucos estandes disponíveis. Não perca tempo. Ligue para (44) 3621-6700 e assegure o seu. O evento coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva será realizado no pavilhão da Indústria e Comércio, no parque de exposições, nos dias 24 (quinta), 25 (sexta) e 26 (sábado) de agosto.

Mão na Massa

Suellen Chisbeiro ministrará na próxima terça (1) mais um conteúdo incrível do ciclo de workshops avançados Mão Na Massa: 'Storytelling, Aplicativos, Branding e Anúncios Falados'. O tema busca potencializar a presença dos participantes nos negócios digitais. O workshop será ministrado das 19h às 21h30, no auditório da Aciu. Assegure sua participação pelo telefone (44) 99985-3765/Camila. As vagas são limitadas.

Conecta Jovem

Uma palestra incrível sobre liderança está entre os destaques do próximo mês. O Conecta Jovem, iniciativa do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), apresenta o conteúdo 'Teia - a Nova Liderança', com Lucas Lima, rodada de negócios, networking, open bar e open food. Anote e não perca: próximo dia 22 (terça), às 19h, no Hotel Caiuá. As incrições podem ser efetivadas acessando https://www.sympla.com.br/evento/conecta-jovem.

Congresso marcante

O Congresso Empresarial da Cacier foi o foco das atenções nesta semana. O evento lotou o espaço do Sest/Senat e contou com palestras incríveis, como a do empresário Mário Gazin, painéis e muito mais. O presidente Miguel Fuentes Romero Neto, o 1º tesoureiro, Orlando Luiz Santos, a suplente do Conselho Fiscal, Carla Regina Frasquette, e a representante do Conselho da Mulher, Leila Florian, tiveram participações destacadas na programação.

Agosto Dourado

No encontro mensal do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, a doula e educadora perinatal Bruna Bergamasco compartilhou sua trajetória e rica vivência através da palestra 'Coragem para Mudar'. Também houve espaço para a explanação da fonoaudióloga Daiane Ribeiro, coordenadora do Banco de Leite Humano de Umuarama. A presidente Carina Previato assegurou a participação do Conselho da Mulher e da Aciu no cronograma da campanha Agosto Dourado, que divulgará amplamente a importância da doação de leite materno.

Integração

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto e o 1º vice-presidente, Alisson Rafael Rodrigues, visitaram a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade (Sestram). Foram recepcionados pelo secretário da pasta, Valdecir Gonçalves Capelli, pelo diretor da Guarda Municipal, Valdiney Rissato, e pelo diretor de trânsito, Clemente Galvão de Almeida. Parceria fortalecida em prol do desenvolvimento do município, com ênfase em temas relevantes para o varejo e os consumidores.

Marco Brasil

Diretores da Aciu receberam o vereador Sorrisal e o deputado federal Marco Brasil (PP). O parlamentar detalhou sua atuação e prometeu empenho para viabilizar algumas demandas da população do município e do Noroeste. Além da atividade política, Marco Brasil mantém uma agenda recheada de compromissos como locutor de rodeio. No início da semana, por exemplo, sua narração foi um dos atrativos da Expo-Sales (Moreira Sales).

Parceria

Os professores Dorival Marcos Rodrigues, diretor geral da UniALFA, Thiago Prado, coordenador da incubadora Alphalab, e Rafael Barros, coordenador de TI, receberam nesta quinta (27) o diretor setorial de Tecnologia da Informação da Aciu, Daniel Couto de Brito. Em pauta, projetos que serão desenvolvidos em parceria. Sucesso.

"Quando se navega sem destino nenhum vento é favorável" - Sêneca

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!