Aciu Interativa n° 606

Publicado em 04/08/2023

Economia com tempo extra

Agosto é o mês das promoções especiais e nada melhor que começar economizando, não é mesmo? Como é tradição, nos dois primeiros sábados de cada mês o comércio abre até as 17h. Tempo de sobra para realizar excelentes compras. Não perca.

Última oportunidade

Estamos na contagem regressiva para a maior promoção do varejo do Noroeste. A Feira Ponta de Estoque é sinônimo de tradição. Você, caro lojista, ainda pode assegurar sua participação. Não perca a excelente oportunidade de negócios. Mas, atenção, restam poucos estandes. Não perca tempo. Ligue o quanto antes para (44) 3621-6700. O evento capitaneado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está na 46ª edição.

Sucesso

A palestra que celebrará o aniversário da Aciu, com Caio Carneiro, é sucesso antecipado. Em poucas horas comercializamos os 300 ingressos da pré-venda exclusiva para associados. Agora as vendas estão liberadas. A palestra é o ponto alto do ciclo Inovação & Negócios, realizado em conjunto pela Aciu e o Sebrae. Caio Carneiro é expert em vendas diretas e um dos palestrantes mais concorridos do Brasil. Você não pode deixar de vivenciar uma experiência incrível. Os ingressos estão disponíveis no site da entidade, www.aciupr.com.br/inovacaoenegocios. Os associados contam com desconto exclusivo adquirindo direto na Aciu, no andar térreo do edifício Centro Comercial, ou pelo telefone (44) 99153-8728.

Mão na Massa

Caio Perez ministrará na próxima terça (8) mais um conteúdo incrível do ciclo de workshops avançados Mão Na Massa: 'Fotografias, vídeos e aplicativos para negócios'. O tema busca potencializar a presença dos participantes nos negócios digitais. O workshop será ministrado das 19h às 21h30, no auditório da Aciu. Assegure sua participação pelo telefone (44) 99985-3765/Camila. As vagas são limitadas.

Agosto Dourado

A Semana Mundial do Aleitamento, de 1 a 7 de agosto, dá a largada para o Agosto Dourado - mês de incentivo à amamentação, que neste ano conta com o respaldo da Aciu. Um dos objetivos é envolver as pessoas e organizações para melhorar a colaboração e o apoio à amamentação no trabalho. Além da divulgação de informações importantes sobre o Banco de Leite Humano, amamentação e doação de leite materno, a Norospar e a Aciu incentivam e destacam empresas e instituições que apoiam a amamentação entre os seus colaboradores.

Recursos humanos

O Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove) realiza um levantamento sobre as causas da baixa retenção de colaboradores no mercado de trabalho. Associados e comerciários terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento profissional das equipes do varejo respondendo um formulário de forma anônima. Uma iniciativa louvável. As questões, encaminhadas por email, poderão ser respondidas até o final do mês. O resultado ficará disponível no site da Aciu.

Conecta Jovem

Uma palestra incrível sobre liderança está entre os destaques do próximo mês. O Conecta Jovem, iniciativa do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), apresenta o conteúdo 'Teia - a Nova Liderança', com Lucas Lima, rodada de negócios, networking, open bar e open food. Anote e não perca: próximo dia 22 (terça), às 19h, no Hotel Caiuá. As incrições podem ser efetivadas acessando https://www.sympla.com.br/evento/conecta-jovem.

Sensibilidade

De pai para filho, de avô para neto, o legado do relacionamento entre gerações inspirou a Campanha do Dia dos Pais da Aciu. O objetivo é traduzir com sensibilidade a riqueza dos momentos cotidianos e os ensinamentos resultantes deles. A expectativa do varejo, em relação ao mesmo período do ano passado, é que as vendas tenham incremento de 10%.

"O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo" - Helen Keller

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!