Aciu Interativa n° 607

Publicado em 11/08/2023

Sem desculpas

Os 'atrasadinhos de plantão' não precisam correr. Neste Sabadão (12), o comércio atenderá até as 17h. A véspera do Dia dos Pais reserva muitas promoções, abrangendo opções para todos os gostos e, melhor, o pagamento é facilitado. Aproveitando a deixa, desejamos uma excelente confraternização entre familiares e amigos.

Programe-se

Muitas pessoas têm entrado em contato com a Aciu em buscas de informações sobre o funcionamento do comércio nos próximos dias. Falamos do Sabadão, com horário especial de atendimento na véspera do Dia dos Pais. Na próxima segunda (14) o atendimento do varejo será normal e, na terça (15), feriado nacional (Assunção de Nossa Senhora), as lojas estarão fechadas.

Conecta

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu realizará no próximo dia 22 (terça), no Centro de Eventos Caiuá (avenida Presidente Castelo Branco), às 19h, a segunda edição do Conecta Jovem - Conectando Jovens Empresários de Umuarama. A proposta do evento é uma noite intensa de rodada de negócios e muito networking, com open food, open bar e a palestra 'A Nova Liderança (construindo liderança num mundo mutável e imprevisível)', com Lucas Lima. O Conecta Jovem é apoiado pelo Sicredi, Life Bartenders, Rune, Unipar, AtacadoCell, Avatim, Dale Carnegie, Amizade FM, Sicoob, Queens Cervejaria Artesanal e Sebrae. Os ingressos do primeiro lote, que custam R$ 70 para associados Aciu e R$ 100 para não associados, podem ser adquiridos acessando bit.ly/3OoLJev.

Caio Carneiro

Outro concorrido evento comemorará o aniversário da Aciu, no próximo mês. Após o sucesso da pré-venda, o primeiro lote de ingressos para a palestra Inovação & Negócios, com Caio Carneiro, está perto de acabar. Garanta seus ingressos de forma online, acessando www.aciupr.com.br/inovacaoenegocios. Empresas associadas têm acesso a descontos exclusivos comprando diretamente na Aciu ou ligando para (44) 99153-8728.

Agosto Dourado

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto, a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carina Previato, e várias conselheiras prestigiaram a solenidade de lançamento da campanha Agosto Dourado, realizada no Banco de Leite Humano na noite de quinta (10). Além da divulgação de informações importantes para os associados, a Norospar e a Aciu incentivam e destacam empresas e instituições que apoiam a amamentação entre os colaboradores.

Aniversário da PMPR

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto prestigiou, na manhã desta quinta (10), na sede do 25º BPM, a solenidade alusiva ao 169º aniversário da Polícia Militar do Paraná.A Lei estadual nº 13.901 oficializou 10 de agosto como o Dia da Polícia Militar do Estado do Paraná, uma homenagem à fundação da corporação, em 1854. O major Claudio Roberto Longo Silva destacou diversas ações na área de atuação do 25º BPM, que abrange 17 municípios. Por atuações distintas, alguns policiciais receberam homenages especiais.

Tributo

Bons exemplos atravessam gerações. O Dia dos Pais inspira reflexões e um vídeo preparado com carinho pela Aciu traz como mensagem central a importância de ações que, por menores que pareçam, expressam a essência humana. Se você ainda não o fez, não deixe de conferir o resultado nas nossas redes sociais. Caso aprecie, compartilhe. Ficaremos muito felizes!

Ponta de Estoque

Contagem regressiva para mais uma edição da tradicional Feira Ponta de Estoque, onde os descontos podem superar 70%. Trata-se de uma das maiores promoções do Estado, atraindo gente de vários lugares, inclusive do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Uma excelente oportunidade para você, lojista. Mas, atenção, restam pouquíssimos estandes disponíveis. Não perca tempo. Ligue para (44) 3621-6700 e assegure o seu. O evento coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva será realizado no pavilhão da Indústria e Comércio, no parque de exposições, nos dias 24 (quinta), 25 (sexta) e 26 (sábado) de agosto.

"Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar" - Amyr Klink

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!