Aciu Interativa n° 608

Publicado em 18/08/2023

Sintonia

O prefeito Celso Pozzobom e sua equipe visitaram a Aciu na manhã desta quinta-feira (17). Na reunião com diretores da entidade foram delimitados alguns parâmetros da campanha natalina. O presidente Miguel Fuentes Romero Neto destacou a importância da duradoura parceria. Novidades em breve.

Finanças estratégicas

A Aciu e a Universidade Paranaense (Unipar) firmaram mais uma promissora parceria. Trata-se de um curso para empresários e/ou gestores filiados, intitulado ‘Finanças estratégicas: o elemento essencial para a gestão’, ministrado pelos professores Isabel Cristina Gozer e José Luiz Borsatto Junior. A capacitação será realizada presencialmente, no auditório da Aciu, na próxima terça (22) e também nos dias 5 e 9 de setembro, sempre às 9h.

Conhecimento pleno

Serão abordados os seguintes conteúdos: Apresentação de casos empresariais da região, abordando gestão financeira e operacional e avaliação de desempenho; Demonstrações financeiras e modelo de negócios - a relação entre demonstração de resultado, fluxo de caixa e balanço patrimonial e Gestão financeira e gestão operacional: os fios condutores da estratégia. Assegure sua participação ligando para (44) 3621-6700/99181-9128.

Conecta

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu realizará na próxima terça (22), no Centro de Eventos Caiuá (avenida Presidente Castelo Branco), às 19h, a segunda edição do Conecta Jovem - Conectando Jovens Empresários de Umuarama. A programação contará com rodadas de negócios e muito networking, open food, open bar e a palestra 'A Nova Liderança (construindo liderança num mundo mutável e imprevisível)', com Lucas Lima.

Segundo lote

Os ingressos do segundo lote, que custam R$ 90 para associados Aciu e R$ 130 para não associados, podem ser adquiridos através do link bit.ly/3OoLJevO Conecta Jovem é apoiado pelo Sicredi, Life Bartenders, Rune, Unipar, AtacadoCell, Avatim, Dale Carnegie, Amizade FM, Sicoob, Queens Cervejaria Artesanal e Sebrae.

Economia incomparável

A próxima semana será realmente movimentada. Além dos eventos mencionados anteriormente, as atenções se voltam para a 46ª edição da Feira Ponta de Estoque, no parque de exposições. O slogan adotado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu é "encha as sacolas sem esvaziar os bolsos", pois teremos descontos que superarão 70%. Serão mais de cem empresas e muitas promoções aguardam os consumidores de Umuarama e de outras regiões do Estado na quinta (24), dia da abertura, na sexta (25) e no sábado (26).

Caio Carneiro

Um dos eventos mais concorridos do segundo semestre comemorará em grande estilo, no próximo mês, o aniversário da Aciu. O primeiro lote de ingressos para a palestra Inovação & Negócios, com Caio Carneiro, está perto de acabar. Garanta os seus  de forma online, acessando www.aciupr.com.br/inovacaoenegocios. Empresas associadas têm acesso a descontos exclusivos comprando diretamente na Aciu ou ligando para (44) 99153-8728.

Semana Jurídica

Maior evento jurídico do Noroeste, a llª Semana Jurídica do Curso de Direito da UniAlfa contará com excelentes palestras. O objetivo é enriquecer a compreensão jurídica dos participantes e proporcionar uma visão abrangente da área do Direito. Mas, atenção, as vagas são limitadas. As inscrições podem ser efetivadas pelo telefone (44) 3622-2500. O WhatsApp da equipe comercial é (44) 99983-4388 e a programação completa pode ser conferida acessando  www.alfaumuarama.edu.br/eventos.

"Não quero nem posso crer que a maldade seja o estado normal do homem pensador" - Dostoiévski

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!