Aciu Interativa n° 617

Publicado em 27/10/2023

No clima

Muitos comerciantes já aderiram a uma das maiores promoções natalinas do Paraná. A campanha Natal de Luz e Prêmios vai impulsionar suas vendas e distribuir muita alegria para os consumidores. São nada mais, nada menos, que 1.066 prêmios. A campanha distribuirá R$ 205 mil reais em vales-compra e oito motos Honda Biz. Serão três sorteios.

Kits acessíveis

Para você, lojista, as condições são facilitadas. São cinco modalidades de kits, muito acessíveis. As 'seladinhas' serão distribuídas de 24 de novembro a 29 de dezembro. Os vales-compra serão concedidos instantaneamente, podendo ser gastos em qualquer um dos estabelecimentos associados que aderirem à campanha. As 'seladinhas' não premiadas devem ser preenchidas e colocadas nas urnas espalhadas pela cidade para assegurar participação nos sorteios das motos.

Só falta você

Demos motivos de sobra para que você, lojista que ainda não o fez, feche uma parceria com a Aciu e incremente as vendas no Natal. Entre em contato com o departamento comercial da Aciu e assegure seu kit.  Ligue para (44) 3621-6700/98422-1805 e fale com o Edson.

Indústria 4.0

Um evento online super aguardado, o 'Indústria 4.0 - Uso da Análise de Dados para Decisões Estratégicas', será realizado no próximo dia 31 (terça), das 8h às 9h50. Trata-se de uma experiência prática para o desenvolvimento de planos de ação embasados em estratégias de transformação digital e gestão da equipe. Ocorrerá o sorteio de uma mentoria personalizada. As inscrições podem ser efetivadas pelo link https://abre.ai/g7n2.

Conselho da Mulher

Você, cara associada, é nossa convidada para a reunião mensal do Conselho da Mulher Empresária e Executiva. Após um delicioso café da manhã, o tema 'As Várias Fac(s)es de uma Mulher' será abordado pela empresária Irene Dias Cardoso, conselheira fiscal da Aciu. Os encontros mensais são recheados de momentos de emoção e aprendizado. Assegure sua participação ligando para (44) 3621-6700/99171-6601.

Niver da Liderama

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, prestigiou na manhã desta sexta (27) a solenidade de comemoração dos 28 anos da Ótica Liderama. O casal proprietário, Dirceu Martins e Izabel Santos Martins, destacou que a celebração é alusiva à atuação no atual endereço (praça da Bíblia). "São mais de quatro décadas de atividades em Umuarama", ressaltou Dirceu. A Liderama é reconhecidamente uma referência no mercado ótico regional. Algumas promoções especiais agraciaram os clientes no mês de aniversário. Felicitações e a ainda mais sucesso.

Agenda alterada

As chuvas constantes da semana contribuíram para mudanças na agenda do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que viria a Umuarama para a inauguração da duplicação de trecho da Rodovia PR-323. O adiamento da visita foi oficialmente comunicado ao prefeito Celso Pozzobom na noite de quarta (25) pela Casa Civil, informando ainda que uma nova data deve ser definida nos próximos dias.

"A história será gentil comigo, já que eu pretendo escrevê-la" - Winston Churchill

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!