Aciu Interativa n° 618

Publicado em 04/11/2023

Tempo de aproveitar

Novembro é o mês das promoções e começa em grande estilo, com o horário ampliado do comércio neste Sabadão (4). As lojas atenderão das 9h às 17h. As empresas filiadas à Aciu já estão no clima da Black Friday e prepararam uma infinidade de promoções. Combinar economia com qualidade é o lema do tradicional Sabadão. Aproveite.

Big campanha

A campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu é uma das maiores promoções do Paraná. Serão distribuídos R$ 205 mil em vales-compra e oito motos Honda Biz. Ao todo, 1066 prêmios. E nossa dica vai para todos os estabelecimentos que ainda não aderiram. Participar de uma campanha desse porte é um fator que certamente contribuirá para impulsionar suas vendas. Não fique de fora. Ligue para (44) 3621-6700/99822-8342 e fale com o Edson.

Excelente notícia

Uma das obras mais emblemáticas da história recente de Umuarama teve a data de inauguração marcada. Após quase 13 anos de obras, que sofreram paralisações, atraso nos repasses de recursos, abandono por parte de algumas empresas e uma série de dificuldades superadas, o Centro de Eventos finalmente vai ser entregue, e neste mês de novembro. A data, marcada pelo prefeito Celso Pozzobom e pelo secretário da Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto, é o próximo dia 21.

Cronograma

Nesta semana a obra atingiu 99% de execução, faltando apenas alguns retoques na pintura e a limpeza final do canteiro de obras. Nesta semana ocorreu a vistoria do Corpo de Bombeiros para verificação do funcionamento de todos os sistemas de segurança contra incêndio e pânico da edificação. Foram verificadas as condições de acesso de viaturas, segurança estrutural contra incêndio, controle de materiais de acabamento e revestimento, saídas de emergência, iluminação emergencial, detecção e alarme de incêndio, sinalização de emergência, extintores, rede de hidrantes e sistema de sprinklers (‘chuveiros’ automáticos).

Pompa e circunstância

Para a inauguração são esperadas autoridades estaduais e nacionais, além das lideranças locais, que devem ser confirmadas nos próximos dias. Em investimentos mais recentes, o Centro de Eventos recebeu R$ 775 mil para a reforma das instalações, R$ 524,7 mil em serviços de limpeza e a pintura de todo o complexo e mais R$ 966,5 mil na conclusão do hall de entrada. O local conta área total de 7.032,79 m².

Reunião histórica

Os encontros mensais do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu são sempre surpreendentes. Nada melhor que a participação da empresária Irene Dias Cardoso, conselheira fiscal da entidade e uma das primeiras mulheres do Estado a presidir uma associação comercial (1996-1998), para demonstrar isso. Irene narrou muitas histórias interessantes de sua trajetória ao abordar o tema ‘As Muitas Fac(s)es de uma Mulher’, na manhã de terça (31). A reunião contou com as presenças ilustres de Conceição Muller e Conceição Catelan, ex-presidentes do conselho.

Master

A Fuji-Moto Honda é uma das empresas mais tradicionais de Umuarama e região. Tudo começou em 1977 e essa trajetória foi construída com base na confiança e respeito. Mais do que clientes, a Fuji conta hoje com uma legião de amigos, amigos de longa data. Estamos falando de uma das primeiras concessionárias instaladas no Brasil, renomada pela excelência no atendimento, produtos e serviços. É uma honra para a Aciu contar com a Fuji-Moto como patrocinadora master da campanha Natal de Luz e Prêmios.

Master II

A Aciu participou intensamente do primeiro ciclo de atividades do Sicoob Arenito e se orgulha de contar com a instituição também como patrocinadora master da campanha Natal de Luz e Prêmios. Isso demonstra que a relação vem sendo continuamente aprimorada. São dezessete agências no Paraná, sendo quatro em Umuarama. Atua também em São Paulo, na capital e em algumas outras cidades do Estado. Um brinde ao sucesso.

Novembro Azul

A Aciu apoia e divulga ações da campanha Novembro Azul. Estamos no mês da conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o tipo mais comum entre os homens. Ele é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

"O verdadeiro herói é imperfeito. O verdadeiro teste para um campeão não está na sua capacidade de triunfar, mas na de superar obstáculos – de preferência criados por ele mesmo – a fim de triunfar" - Garth Stein

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!