Aciu Interativa nº 619

Publicado em 23/11/2023

Black Friday

As empresas filiadas à Aciu já estão preparadas para a campanha Black Friday e prometem descontos de até 80%. Os consumidores poderão aproveitar horário especial para compras neste fim de semana. Nesta sexta-feira (24) as lojas ficarão abertas das 9h às 22h e no sábado (25) das 9h às 17h. Aproveite!

Seladinhas

A partir de hoje, o consumidor que fizer compras de qualquer valor nas lojas do comércio de Umuarama que participam da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu já pode receber a ‘seladinha’ e contar com a sorte! Serão sorteados R$ 205 mil em vales-compra instantâneos e que podem ser gastos em qualquer um dos estabelecimentos associados que participam da campanha.

Sorteios de motos

As 'seladinhas' não premiadas devem ser preenchidas e colocadas nas urnas espalhadas pela cidade para assegurar participação nos sorteios das oito motos Honda Biz. E quem não quer ganhar esse presente especial no fim de ano? A Aciu fará três sorteios das motos: nos dias 15, 22 e 29 de dezembro, sempre às 9h, no auditório da associação.

Abertura do Natal

E os preparativos não param para que a cidade esteja decorada e iluminada neste Natal. E para quem está ansioso pela chegada do bom velhinho, ele chegará em Umuarama no dia 13 de dezembro em uma noite que promete muitas atrações. Essa é também a data que marca a abertura do comércio no período noturno.

Inauguração história

Após 13 anos de espera, foi inaugurado na última terça-feira (23), o Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto em Umuarama. Diversas autoridades, entre elas, o ministro do Turismo Celso Sabino de Oliveira, estiveram presentes na solenidade que marcou a entrega oficial da obra que recebeu mais de R$ 15 milhões de investimentos.

Nova página

O presidente da Aciu Miguel Fuentes Romero Neto, participou do evento que para ele marca o início de uma nova página na história de Umuarama. Ele garante ainda que a entidade manterá esforços para trazer grandes eventos à nova estrutura e que acredita que Umuarama pode se destacar no setor de turismo de negócios.

Umuarama 2050

Como parte da programação de inauguração, o Fórum Umuarama 2050 foi realizado no novo Centro de Eventos. Na mesa de debates, empresários, representantes de entidades governamentais, entre outros convidados que puderam debater como será Umuarama daqui a 27 anos? Como será a população? A economia do município será mais forte em qual setor?, entre outros assuntos.

Confraternização

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu preparou um evento especial para comemorar o Dia do Empreendedorismo Feminino. As empresárias convidadas aproveitaram uma noite marcada por muita informação. A presidente do Conselho,Carina Previato, compartilhou experiências e deu dicas para as mulheres se destacaram na área empresarial. O próximo encontro será em 2024.

Novembro Azul

Aproveitando que ainda seguimos no mês da campanha Novembro Azul, lembramos aos homens que dediquem um tempo para cuidar da saúde. Além da conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é o mais comum entre os homens muitos outros cuidados podem ser dedicados no dia a dia para uma melhor qualidade de vida.

Likes

Para quem ainda não é nosso seguidor, fica o convite para conhecer e acompanhar a Aciu no Instagram. Além dos principais eventos, muita informação para que você associado esteja sempre por dentro de tudo o que é realizado pela Aciu. Confira lá o nosso conteúdo que é produzido com muita dedicação de um setor especializado.

“Não existe a possibilidade de pensar no sucesso, sem que antes você defina o que é felicidade para você e vice-versa” Carlos Nepomuceno

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!