Aciu Interativa nº 638

Publicado em 05/04/2024

Sabadão

O primeiro Sabadão do mês de abril chegou com ótimas oportunidades para os consumidores no comércio da cidade. Aproveite para sair de casa e conferir as novidades da nova estação nas vitrines! As lojas estarão abertas até às 17h.

Lixo eletrônico

A partir da próxima segunda-feira (8) a Aciu também será ponto de coleta de lixo eletrônico. Serão recebidos eletrônicos diversos (computadores, notebooks e tabletes), monitores e telas, lâmpadas led, celulares e baterias, máquinas de cartão de crédito e pilhas.

Palestra I

A palestra Show de Atendimento e Vendas, promovida pela Aciu e Sebrae, será realizada na próxima quinta-feira (11), no Centro de Eventos de Umuarama, às 19h30. O experiente professor Itamar Ribeiro promete uma noite com muita descontração e dicas para quem quer ampliar as vendas e atender os clientes de forma diferenciada.

Palestra II

A palestra é também uma oportunidade para todos os funcionários do comércio se prepararem para as vendas do Dia das Mães. Ainda há ingressos disponíveis. O investimento para associados da Aciu é de R$ 30 e para os demais interessados R$ 60. Participe!

Plano Unimed

Empresários associados têm condições especiais para garantir cuidados médicos de qualidade aos funcionários e à própria família por meio do plano de saúde Unimed. A Aciu é uma das revendedoras autorizadas do plano. Entre em contato com nosso representante e saiba mais sobre essa parceria.

Abertura de empresas

O Paraná registrou o terceiro menor tempo de abertura de empresas no País, no mês de março. Segundo dados da Jucepar (Junta Comercial do Paraná) o tempo médio foi de 8 horas e 55 minutos. Sergipe registrou o melhor tempo médio: 4 horas e 40 minutos. Já Tocantins ficou na segunda colocação, apenas nove minutos à frente do Paraná, com tempo médio de abertura de 8 horas e 46 minutos.

Fecoum

A Fecoum – Feira da Construção de Umuarama, será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos. Empresas interessadas em participar podem fazer a locação de estandes com a Aciu. Associados têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

EPJE

O Conjove da Aciu segue com os preparativos do EPJE – Encontro Paranaense dos Jovens Empreendedores, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho no Centro de Eventos de Umuarama. A expectativa é de que cerca de 300 conselheiros jovens de todo o Paraná participem.

Fica Leão

Contribuintes de Umuarama que ainda não fizeram a declaração podem destinar parte do imposto de renda aos fundos municipais da criança e do adolescente e do idoso e ajudar na realização de projetos sociais. O período de declaração segue até o dia 31 de maio. A Aciu orienta os associados a buscarem mais esclarecimentos com os contadores para apoiarem a campanha.

ASSOCIADO, CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NO DIA 23 DE ABRIL, ÀS 8H30, NA SEDE DA ACIU.

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário