Aciu Interativa nº 639

Publicado em 12/04/2024

Sabadão

Não deixe de aproveitar esse Sabadão para passear pelo Centro da cidade, conferir as novidades nas vitrines das lojas e fazer boas compras. O comércio está preparado e te espera até às 17h!

Vendas I

O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná promove na segunda-feira (15) a palestra: Máximo Resultado em Datas Sazonais – venda mais antes, durante e depois, com Caio Camargo. O evento está marcado para às 19h30, com transmissão ao vivo do palestrante na unidade do Sesc em Umuarama.

Vendas II

O Professor Itamar Ribeiro compartilhou dicas para reforçar as vendas no Dias das Mães, de forma muito animada e divertiu o público que lotou o Centro Cultural Vera Schubert nesta semana. A palestra promovida pela Aciu em parceria do Sebrae foi um sucesso.

Parceria

Para quem está sempre em busca de novos conhecimentos, a Aciu já está preparando mais um evento em parceria do Sebrae: O Inovação & Negócios. Fique atento que em breve traremos mais informações.

Inauguração I

A nova sede do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Umuarama) foi inaugurada nesta semana. A estrutura de 540 metros quadrados recebeu R$ 1,7 milhão em investimentos e vai melhor as condições de trabalhos dos policiais e o atendimento à população.

Inauguração II

O Conseg - Conselho Comunitário de Segurança de Umuarama, que desempenha importante trabalho em parceria da PM, apoiou a obra. O atual presidente do Conselho, Arlindo Vieira, e o tesoureiro, João Batista de Oliveira, que integram a diretoria da Aciu, foram homenageados com o nome na placa de inauguração da nova sede.

Fecoum

A Fecoum – Feira da Construção de Umuarama, será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos. Empresas interessadas em expor os produtos podem fazer a locação de estandes com a Aciu. Associados têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

Lixo eletrônico

A Aciu também se tornou um ponto de coleta de lixo eletrônico. Podem ser descartados eletrônicos diversos (computadores, notebooks e tabletes), monitores e telas, lâmpadas led, celulares e baterias, máquinas de cartão de crédito e pilhas, no horário comercial. Todos os materiais terão o destino correto.

SPC Brasil

Com parceria do SPC Brasil, a Aciu fornece informações rápidas, de qualidade e confiáveis para os associados. Esse é o maior serviço de proteção ao crédito e garante segurança nas negociações do dia a dia. Fale com a nossa equipe e aproveite os produtos que temos disponíveis para ajudar vocês.

ASSOCIADO, CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NO DIA 23 DE ABRIL, ÀS 8H30, NA SEDE DA ACIU.

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário