Aciu Interativa nº 641

Publicado em 26/04/2024

Prestação de contas

Assembleia Geral Ordinária realizada nesta semana teve a prestação de contas referente ao exercício de 2023 aprovada pelos associados. Informações importantes foram compartilhadas com os empresários, entre elas, sobre o aumento do número de associados, que até dezembro totalizavam 1.362.

Dia das Mães

Vocês já conferiram o vídeo da campanha preparada para o Dia das Mães? Se ainda não viram, vale a pena dedicar uns minutos e apreciar esse trabalho lindo, que foi feito com amor e que nos traz muitas reflexões. O material está disponível na página da Aciu no Instagram!

Reunião

A reunião mensal do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu será realizada na próxima terça-feira (30), às 7h45, na sede da associação. Custos, formação de preço e lucratividade serão assuntos da apresentação da empresária Edileuza Cristina Borçato. Não perca! Confirme a presença pelo telefone (44) 3621-6700.

Fecoum I

A palestra “Construindo Sonhos” será ministrada por Erison Santos – o vendedor Bom de Bola, no dia 6 de junho na Fecoum 2024, a partir das 20h. A entrada da Feira é gratuita, mas para participar da palestra é preciso entregar um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica. Acesse o link e garanta a sua inscrição

Fecoum II

A Fecoum – Feira da Construção de Umuarama, será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos. Empresas interessadas em expor os produtos podem fazer a locação de estandes com a Aciu. Associados têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

Certificação Digital

A Aciu é um dos certificadores autorizados a emitir certificado digital tipo A3, que se tornou obrigatório para criadores de pássaros que utilizam o SisPass (Sistema de Controle e Monitoramento da Atividade de Criação Amadora de Aves. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações. Lixo eletrônico

SPC Brasil

Com parceria do SPC Brasil, a Aciu fornece informações rápidas, de qualidade e confiáveis para os associados. Esse é o maior serviço de proteção ao crédito e garante segurança nas negociações do dia a dia. Fale com a nossa equipe e aproveite os produtos que temos disponíveis para ajudar vocês.

Lixo eletrônico

A Aciu também se tornou um ponto de coleta de lixo eletrônico. Podem ser descartados eletrônicos diversos (computadores, notebooks e tabletes), monitores e telas, lâmpadas led, celulares e baterias, máquinas de cartão de crédito e pilhas, no horário comercial. Todos os materiais terão o destino correto.

Desejamos parabéns a todos os trabalhadores que desempenham as funções com muito empenho e que lutam para a realização de sonhos. 1º de Maio – Dia do Trabalhador

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário