Imersão

2º Conecta Jovem terá rodada de negócios, palestra e outros atrativos

Evento coordenado pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu reunirá centenas de empreendedores e contará com horas de conexão e confraternização

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu realizará no próximo dia 22 (terça), no Centro de Eventos Caiuá (avenida Presidente Castelo Branco), às 19h, a segunda edição do Conecta Jovem - Conectando Jovens Empresários de Umuarama.

"A proposta do evento é uma noite intensa de rodada de negócios e muito networking", destaca um dos coordenadores, Lucas Grau.

Na rodada de negócios, os participantes terão a chance de conhecer empreendedores visionários, pessoas de diferentes setores e trocar experiências. O evento contará com open food, open bar e com a palestra 'A Nova Liderança (construindo liderança num mundo mutável e imprevisível)', com Lucas Lima.

"A primeira edição do Conecta Jovem foi um sucesso. Reunimos mais de 130 pessoas com o objetivo de conectá-las e apresentar o que é o Conjove. Nessa segunda edição, o foco é um evento diferenciado: uma palestra com conteúdo impactante seguida por mais de quatro horas de conexão entre os participantes, com a programação das rodadas de negócios seguidas por uma confraternização open food é open bar para o pessoal conversar", ressalta a presidente do Conjove, Ana Flávia Miquelante.

O palestrante

Lucas Lima é conhecido por ajudar muitas pessoas no desenvolvimento de carreiras com propósito e performance. Fundador e CSO da Profissas – Escola de Habilidades Humanas e Diversidade, sócio e antigo CEO do AAA, plataforma de inovação fundada por Ricardo Amorim, sócio e Board Member da Inevitable, escola digital para web3 e ex-membro do Global Shapers, iniciativa do Fórum Econômico Mundial para jovens líderes.

Apoio

O Conecta Jovem é apoiado pelo Sicredi, Life Bartenders, Rune, Unipar, AtacadoCell, Avatim, Dale Carnegie, Amizade FM, Sicoob, Queens Cervejaria Artesanal e Sebrae.

Os ingressos do primeiro lote, que custam R$ 70 para associados Aciu e R$ 100 para não associados, podem ser adquiridos acessando bit.ly/3OoLJev.