ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

9h às 17h

Aberto até mais tarde, comércio prepara muitas promoções para sábado

Estabelecimentos filiados à Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) anunciam descontos de 30, 40 e até superiores a 50%


Mais um 'Sabadão' aguarda os consumidores de Umuarama e região. Em ritmo de promoções, estabelecimentos filiados à Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) anunciam descontos de 30, 40 e até superiores a 50%. Após o bom ciclo de vendas do final do ano, o entusiasmo segue em alta.

"Notamos que o varejista, de maneira geral, busca ajustar seu estoque. É um critério de gestão certamente muito benéfico para o consumidor, que se depara com diversas promoções especiais e condições de pagamento diferenciadas", avalia o presidente Orlando Luiz Santos.

O comportamento do consumidor em dezembro, principalmente por conta da injeção do décimo terceiro salário, correspondeu às expectativas, fator que invariavelmente 'respinga' em janeiro, mês tradicionalmente marcado por muitas promoções.

"É sabido que no início do ano todos dedicam especial atenção ao planejamento do orçamento doméstico, com despesas como IPVA e os materiais escolares dos filhos, mas ainda assim é cabível aproveitar as oportunidades que o comércio reserva", ressalta Santos.

 SERVIÇO

Sabadão Aciu

O comércio de Umuarama ficará aberto em horário especial neste sábado (11), das 9h às 17h.