Achei Guia - Empresa lança guia telefônico oficial de Umuarama

Material foi auditado pela Aciu e será distribuído gratuitamente para empresas da cidade e da região

Foi lançado no final da tarde de ontem (12) o Achei Guia Telefônico, publicação de 180 páginas, com mais de 5.600 anunciantes do comércio, indústria e serviços de Umuarama. O material, que foi produzido por empresa local e será o Guia Oficial de Umuarama, traz endereços e telefones atualizados também de empresas e entidades de várias cidades da região.

Todo o processo de produção do Achei foi acompanhado e auditado pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), que forneceu também sua lista de associados para a composição do material. “Precisávamos pôr um fim nessa espécie de ‘farra das listas telefônicas’, onde empresas de cidades e estados distantes chegavam por aqui e apresentavam um material sem credibilidade, com o único fim de arrancar dinheiro de nossos empresários. O Achei Guia Telefônico é uma publicação de empreendedores locais, que dedicaram vários meses de trabalho para produzir um material limpo, bem organizado, atualizado e com credibilidade”, observou José Celso Zolim, presidente da Aciu.

De acordo com Ademir Rodrigues, diretor do Achei Guia Telefônico, só de empresas de Umuarama são quase 5.600 anunciantes. “Também disponibilizamos listas com anunciantes de Alto Piquiri, Altônia, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Icaraíma, Iporã, Ivaté, Maria Helena, Mariluz, Perobal, Pérola e Xambrê. Tudo para facilitar a vida de quem busca por produtos e serviços de primeira”, explicou.

Luciano Mendes, também diretor do Achei Guia Telefônico, destaca que além de encontrar endereços e telefones de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, a publicação traz ainda profissionais liberais, listagem de CEP, segmento exclusivo com empresas do setor de saúde – como clínicas médicas e odontológicas –, calendário 2013, telefones úteis e traz também um mapa de Umuarama. “É um material completo e muito bem estruturado, feito com muito cuidado. Temos certeza de que vai se tornar a principal ferramenta de busca do empresariado e de seus colaboradores”, comentou.

Diferencial

Foram confeccionados 5 mil exemplares do Achei Guia Telefônico, que serão distribuídos de forma gratuita em estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviços, além de órgãos públicos e entidades. “Dentre os itens que auditamos, a quantidade teve atenção especial. São 185 caixas contendo 27 exemplares cada, e mais uma caixa com cinco unidades. Muitos guias anteriores anunciavam que distribuiriam 10 mil exemplares, mas nunca ninguém viu ou conferiu se isso era verdade”, ressaltou Zolim.

Além do Achei Guia Telefônico impresso, existe ainda a versão online, que pode ser acessada gratuitamente através do endereço eletrônico www.acheiguia.com.br. “Nós vamos destinar uma parte da publicação para as bancas de jornais e livrarias da cidade, que vão poder vendê-los para quem se interessar em adquirir um exemplar. E quem quiser saber mais sobre o material, basta enviar um e-mail para [email protected] que teremos a maior satisfação em atender”, concluiu Rodrigues.

Legenda – foto

O presidente da Aciu, Celso Zolim, entre os empresários Ademir Rodrigues e Luciano Mendes: mais credibilidade