Aciu e Caiuá discutem sobre o Estacionamento Rotativo

Membros da Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu) se reuniram na última quinta-feira à noite, no Centro Cultural Schubert, com representantes da Caiuá Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda.

Durante o evento, que ainda teve a participação de veículos de imprensa e de representantes da administração pública, os porta-vozes da Caiuá apresentaram soluções a serem implantadas juntamente com o Estacionamento Rotativo, a "˜Zona Azul"™ : que entrará em vigor, em Umuarama, a partir da próxima segunda-feira (23/11).

Assessoria de Imprensa da ACIU
www.aciupr.com.br

O diretor da Caiuá Assessoria, Hélio Mizubuti, apresentou vídeos que atestavam a idoneidade da empresa e ainda mostravam as melhorias e os benefícios trazidos pelo sistema de estacionamento rotativo implantados, pela Caiuá, em algumas cidades do Estado.

Mizubuti ainda apontou vantagens sociais, econômicas e, de forma didática, explicou como funcionará a "˜Zona Azul"™, na cidade. As principais dúvidas levantadas pelos presentes foram as formas e os critérios para penalizar os "˜infratores"™.

Para a presidente da Aciu, Elza Alves Botelho de Souza, a "˜Zona Azul"™, é imprescindível para o desenvolvimento, a longo prazo, do comércio local.

"Hoje temos dificuldades para parar. O número de veículos que transitam pelas principais avenidas de Umuarama cresceu muito nos últimos anos. Isso é bom e representa que nossa economia está em ascensão, mas requer algumas mudanças e adaptações como as propostas pela Caiuá Assessoria", reconheceu.

Além de Elza e Mizubuti, participaram da apresentação, os membros da diretoria da Aciu, o Secretário Municipal de Defesa Civil, Hemerson Yokota, o Secretário Municipal da Indústria e Comércio Gilberto Pernomian; o Diretor de Trânsito Reginaldo Barros e o Presidente do Sindicato Patronal do Comércio de Umuarama, Claudinei Herrero.