Aciu é uma das entidades apoiadoras e terá estande na 2ª Fecoum

A Feira de Construção de Umuarama será realizada de quinta (23) a domingo (26), em uma área de aproximadamente 3 mil m² no interior do Shopping Palladium

As melhores empresas da construção civil, tecnologia, móveis e decoração estarão reunidas no maior evento de negócios do setor no noroeste do Paraná, a 2ª Fecoum (Feira da Construção de Umuarama). Uma grande oportunidade para exposição e venda dos mais diversos produtos e serviços em uma grande estrutura, com a participação de milhares de visitantes.

A Fecoum será realizada de quinta-feira (23) a domingo (26), em uma área de aproximadamente 3 mil m² no interior do Shopping Palladium. A Aciu é uma das entidades apoiadoras do evento, contando com um estande.

Várias imobiliárias já confirmaram participação, assim como o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR).

Expectativa

Mais de 5 mil pessoas visitaram a 1ª Feira da Construção de Umuarama (Fecoum), realizada em 2019 no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega.

Nos quatro dias da feira, cerca de 5.200 visitantes passaram pelos estandes. No total, a Fecoum rendeu R$ 6,2 milhões em negócios fechados e prospectados.

Superada a fase aguda da pandemia de coronavírus, o primeiro evento do Noroeste voltado à construção civil retorna com o objetivo de estipular números ainda mais expressivos.

A entrada será franca. Entretanto, o evento arrecadará alimentos não perecíveis em prol de entidades assistenciais do município. Os visitantes que preencherem cupons disponíveis na entrada concorrerão a uma televisão smart.

Serviço - 2ª Fecoum

Shopping Palladium