ACIU e UVEL se unem em Consórcio pensando na premiação do Natal 2011

O empresário que adquirir uma cota do consórcio que acaba de ser lançado pela Uvel/Chevrolet e Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu), além de fazer um investimento, garante a participação de sua empresa na campanha de Natal e ainda contribui para melhorar a premiação que será oferecida aos consumidores no Natal de Luz 2011.

É que, a cada 40 cotas de consórcios que forem vendidas, a Uvel Chevrolet repassará um veículo para a campanha.

Os associados têm à disposição uma linha direta de consórcio com parcelas de R$ 877 em até 36 vezes. Este valor corresponde a um veículo Celta LS 1.0, básico, 4 portas, ou pode ser retirado como Carta de Crédito junto à concessionária.

"Nossa intenção é fazer este ano uma campanha de Natal ainda melhor do que a que realizamos no ano passado", diz o presidente da Aciu, Celso Zolim, destacando que uma campanha bem estruturada, com boa premiação, estimula as vendas e fortalece as empresas, promovendo o desenvolvimento.

Vantagens
Zolim destaca que o consórcio é um investimento seguro e atrativo para as empresas, que ao adquirirem a cota estarío garantindo, gratuitamente, o seu kit de adesão à campanha, o que representa redução de custos e maior competitividade.
"Essa é uma parceria em que acreditamos muito, pela credibilidade da Uvel e porque os nossos associados sabem que é preciso investir e apostar em uma campanha forte de Natal para que os resultados apareçam", afirma o presidente da Aciu.

Consórcio
Os interessados em adquirir contas do consórcio exclusivo para associados da Aciu podem entrar em contato diretamente com a Uvel, com Valmir, através dos telefones 3621-3000, 9105-6430 e 9915-6430, ou ainda com Secretaria da entidade, pelo telefone 3621 6700, ou no endereço eletrônico [email protected]