Natal de Esperança

Aciu esclarece dúvidas sobre operacionalidade de campanha natalina

Entidade adotou todas as precauções para que a campanha seja exemplar em todos os aspectos

A campanha Natal de Esperança é a maior promoção do gênero no Estado e para sua execução, seguindo uma tradição de décadas, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) foi extremamente criteriosa, fechando parceria com a Assegraf Digital, empresa do interior paulista reconhecida internacionalmente pelo know-how tecnológico.

"Achamos por bem prestar alguns esclarecimentos após dúvidas suscitadas por consumidores nas redes sociais. Temos uma equipe de colaboradores que se dedica diuturnamente a cada detalhe operacional da campanha. É do nosso interesse que tudo transcorra bem e com absoluta transparência", ressalta o presidente Orlando Luiz Santos.

"Um número considerável de consumidores argumenta ter cadastrado cupons e os mesmos teriam, posteriormente, desaparecido. Fomos informados pela empresa responsável pelo gerenciamento de dados que alguma instabilidade foi notada na utilização do aplicativo pelo celular, mas não há o menor risco de informações computadas sumirem, pura e simplesmente", complementa Santos.

Algumas situações inusitadas também são registradas, como a de um consumidor que se queixou após de deparar com a mensagem 'código já cadastrado' ao tentar incluir determinado cupom. Passado algum tempo, ele descobriu que o procedimento tinha sido feito pela filha.

"Reiteramos que a Aciu adotou todas as precauções para que a campanha seja exemplar em todos os aspectos. Temos também casos de pessoas não muito afeitas à tecnologia. Os colaboradores da Aciu estão aptos a auxiliar, bem como a sanar qualquer dúvida. A sede da entidade, no andar térreo do edifício Centro Comercial, não fecha para almoço. O expediente é de segunda a sexta. Os interessados também podem interpelar pelas redes sociais e pelo telefone (44) 3621-6700", finaliza o presidente.