Natal de Esperança

Aciu faz balanço e divulga ganhadores de três carros e de três motos

Consumidores de Umuarama e de Icaraíma foram contemplados pela extração da Loteria Federal

Na manhã desta segunda-feira (3), o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Orlando Luiz Santos, fez um breve balanço da Campanha Natal de Esperança Aciu 2021. E aproveitou para divulgar os nomes dos ganhadores de três automóveis e de três das cinco motos. Os felizardos foram definidos através da extração da Loteria Federal de sexta-feira (31).

“Concluímos a campanha com a grata sensação do dever cumprido. Mais do que isso, celebramos a participação de 40 mil consumidores de Umuarama e de outros municípios, principalmente da Amerios, que cadastraram mais de 462 mil cupons. As parcerias foram vitais para o êxito da maior promoção do Paraná, bem como o respaldo dos mais diversos segmentos”, enfatizou.

Com a presença da imprensa, do 1º vice-presidente José Celso Zolim e da tesoureira Irene Dias Cardoso, Orlando Santos fez questão de ligar para todos os contemplados com veículos. "As reações são incríveis. A princípio, a maioria reluta em acreditar que ganhou um prêmio tão valioso. Em seguida, a sensação é de alegria absoluta", ressalta.

Uma das vencedoras, Raquel Aparecida Ortiz, moradora do jardim Arco-Íris, interrompeu a faxina e compareceu à sede da Associação Comercial em poucos instantes. "Realmente demora um pouco para acreditar. Nunca ganhei nada parecido. É emocionante", declarou.

Ortiz faturou um Chevrolet Ônix através de um cupom que recebeu após realizar compras no supermercado Capioto. A Aciu informa que este e os demais veículos serão entregues na praça Hênio Romagnolli. A data (bem como o horário) será definida e divulgada nas próximas horas.

Confira a última leva de premiados:

Edson Domingues de Godoi

UMUPREV

Dirce de Souza Araujo

BLACK RIGOR

Giovana de Paula Santos

AGRO & PET FAZENDÃO

Prêmio – Fiat Moby

Adina Zago de Melo

Planalto (Icaraíma)

Prêmio - Chevrolet Ônix

Raquel Aparecida Ortiz

Capioto

Prêmio – Volkswagen Gol

Oilma de Melo da Silva

Umupar Parafusos

Em extrações da Loteria Federal anteriores, Natyele Fernanda Pedroso Leite e Renan Pereira Matos foram contemplados com motos Honda Biz.