ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Belos festejos

Aciu faz balanço positivo do Natal Encantado e agradece parcerias

A programação foi encerrada oficialmente com a encenação 'Sem Jesus não é Natal', na noite de segunda (23)


A programação do Natal Encantado foi encerrada oficialmente com a encenação 'Sem Jesus Não é Natal', na noite desta segunda-feira (23) e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) fez um balanço positivo, enaltecendo principalmente as parcerias.

"Tivemos ingredientes inovadores, que agradaram, e ótimas parcerias. Nossa avaliação não poderia ser outra. Estamos muito satisfeitos com o resultado", destaca o presidente Orlando Luiz Santos. 

"Atuar em conjunto com a Prefeitura é uma fórmula de sucesso que se repete há muito tempo. Mas cabe realçar a importância de todos que aderiram ao projeto. Foram muitos, e para que nenhuma injustiça ocorra, fica nossa saudação cordial a todos", complementa. 

"Foi um grato aprendizado e em muitos momentos percebemos que o mais importante é o desejo de fazer acontecer. Nosso Natal Encantado foi memorável", ressalta a diretora de Feiras e Eventos, Carina Previato. 

Muito atuante desde a organização do cronograma, Clovis Bruno Filho, diretor setorial do Comércio, também ficou satisfeito. "A Aciu, os parceiros, a sociedade organizada como um todo estão de parabéns. Pela programação de qualidade que propiciaram através da união de esforços", pontua.

Confira a galeria de imagens do evento de encerramento.