Aciu faz campanha para atrair novos associados

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama) tem uma
nova campanha que promete aumentar o número de associados e fortalecer ainda mais a entidade. A campanha " Um mais um" oferece uma mensalidade grátis para o associado queindicar uma nova adesão concretizada. E quanto mais adesões, mais meses de gratuidade.
Por exemplo, se 10 novos sócios confirmarem a adesão, quem indicou não precisa pagar as próximas 10 mensalidades.

A empresária Andréia Secco, que trabalha no ramo da informática, já aproveitou
a campanha. Ele trouxe sua colega Ellen Bonfim, que é dona de uma loja de calçados.

Para Andréia, um dos fatores que a motivou foi o interesse de ver o fortalecimento
da associação. " Assim, o comércio fica mais forte, podemos ter mais vantagens. No
caso da colega que indiquei, ela pode ter muitos benefícios enquanto empresa, além
da oportunidade de promover o seu empreendimento" , diz. O desconto também foi um atrativo. " É claro que eu fiquei feliz pela mensalidade grátis" , comemora.

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, espera bons resultados da
campanha. " Esperamos que a campanha alcance nossos objetivos, que é chegar a 1.500 associados" , enfatiza. Ele acredita que os serviços que a entidade oferece são atrativos para os empresários da cidade e que é uma maneira de integrá-los mais. " É um desafio que os
empresários devem abraçar. Pode ser que até eles venham a competir para ver quem traz mais (adesões) e isso é bom para todos" , reforça.

O quadro de associados da Aciu é formado por 860 empresários que encontram
na entidade apoio e vários tipos de serviços. Um dos principais benefícios é o banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito Nacional), que permite 12 tipos de
consultas.
Em Umuarama somente os associados da Aciu têm acesso a esta ferramenta. São
oferecidos também assessoria jurí­dica para recebimento de inadimplências, espaços como o auditório e sala de reuniões, banco de talentos, videoteca, palestras e cursos, campanhas de fortalecimento das vendas nas principais datas comemorativas do calendário comercial e, o mais importante, representatividade nas principais tomadas de decisões econômicas e sociais da cidade e região.
Para maiores informações sobre a campanha " Um mais um" é só entrar em contato
com a Aciu pelo telefone 3621-6700. O associado pode solicitar materiais de divulgação dos produtos e serviços da entidade e até uma visita de um consultor. " Esse profissional está apto para fazer uma apresentação do que é a Aciu e tudo o que a entidade pode oferecer para o sucesso do negócio empresarial" , diz Zolim.