Aciu já vendeu 350 kits da campanha que vai sortear 212 prêmios

Natal de Luz e Prêmios em Umuarama é a maior campanha promocional do Paraná

O sucesso da campanha Natal de Luz e prêmios, lançada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) há um mês, já pode ser comemorado: 350 kits já foram negociados e marca mais um recorde do departamento de vendas da entidade. Considerada a maior campanha de todo o Paraná, a Aciu vai sortear este ano 212 prêmios entre os clientes das lojas associadas que adquirirem um dos quatro modelos de kits disponibilizados.

Segundo Marlene Abreu, coordenadora do departamento, a expectativa inicial era de que pelo menos 300 empresas participassem da promoção. “Mas os empresários estão atentos e sabem que aderir à campanha significa muito para o aumento nas vendas, por isso que superamos todas as nossas expectativas”, analisou. Para participar da campanha o empresário deve ser associado à Aciu e escolher um kit que achar ideal. “O kit A tem 1.000 mil cupons e um cartaz, o kit B vem com 3.000 cupons e dois cartazes, o modelo C vem com 7.000 cupons e dois cartazes, e o kit D vem com 10.000 cupons e 3 cartazes, lembrando que todos eles dão direito a uma urna especial, onde serão depositados os cupons preenchidos”, detalha.

Todos os kits podem ser adquiridos em três vezes no boleto da Aciu, quatro vezes no cheque pré ou cinco vezes no cartão de crédito. “Nós também vamos disponibilizar banners no formato 0,90 x 1,50 em lona, de dois modelos. Para quaisquer informações sobre a campanha é só entrar em contato com a Aciu, através do telefone (44) 3621-6700. Vale destacar que a empresa que participa da campanha da Aciu atrai muito mais clientes e garante um Natal de excelentes vendas”, observou Marlene.

Legenda – foto: Urnas de Natal

Quatro modelos de kits promocionais são disponibilizados às empresas que aderirem à campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu