Aciu lança a Campanha de Natal 2009

Em uma noite de gala, a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu), lançou a Campanha de Natal 2009. O evento prestigiado pelos deputados, Osmar Serraglio e Fernando Scanavaca, além do Prefeito Moacir Silva, de empresários e convidados aconteceu, na quinta-feira (26), no Buffet Kaskata.
A anfitriã da festa, a presidente da Aciu, Elza Alves Botelho de Souza, aproveitou o momento para falar dos serviços e dos produtos oferecidos pela Aciu a seus associados. "Nossa videoteca pode ser usada, sem custos, para o aprimoramento das atividades comerciais. Temos programas de treinamentos e suporte técnico para os associados".
Quanto à decoração natalina, Elza destacou que os recursos investidos na iluminação são da própria Aciu. São 135 portais iluminados que no próximo dia 4, serío acesos para receber o "˜Papai Noel"™ e decretar a abertura oficial do Natal na região.
"A decoração e atividades das três principais praças de nossa cidade ficarío à cargo da prefeitura. A grande novidade será a máquina de neve, que dará uma sensação jamais vista em Umuarama. A neve será produzida artificialmente na Casa do Papai Noel : na Praça Hênio Romagnolli".
Para Elza, as luzes irío atrair visitantes de toda a região. "A iluminação será reutilizada. Nossa intenção é, a cada ano, ampliar os locais iluminados até que toda a cidade seja enfeitada pelas luzes. Quem sabe não nos tornemos uma referência pela nossa iluminação? É possível e sonhamos com isso", definiu.
O Prefeito Moacir Silva parabenizou os esforços e o trabalho da Aciu e reforçou que governa a cidade com projetos para o futuro. Para ele, os investimentos são grandes e fazem Umuarama crescer em "˜todos os sentidos"™ : slogan de sua gestío. "Somos um pólo em diversos setores. Os empreendimentos para os próximos anos são ainda mais empolgantes".
O Deputado Fernando Scanavaca também demonstrou otimismo. O legislador defende que Umuarama encontrou os trilhos do desenvolvimento e reforçou a importância da união regional para a promoção da economia e melhorias nas condições sociais. "Como exemplo de sucesso na união de esforços está, entre outros, o crescimento do Sicoob, que amanhã deverá apresentar os resultados positivos deste ano", antecipou.
Para o Deputado Federal Osmar Serraglio a concessão à Prefeitura, do complexo de barracões do antigo IBC, a implantação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) : antiga Escola Técnica da UFPR -, trarío uma injeção de ânimo à economia do Noroeste do Paraná. "Os barracões ajudarío a atrair investimentos e o IFPR criará mão-de-obra, que juntos, funcionarío como uma mola propulsora ao crescimento da região".
Após as considerações a Diretoria da Aciu e as autoridades presentes brindaram : antecipadamente e juntamente com os convidados - o sucesso da maior e mais bela Campanha de Natal da história de Umuarama.
O lançamento foi coroado com uma grande festa de confraternização, oferecida pela ACIU, aos seus associados. Mais uma vez, ficou demonstrado que fazer parte da ACIU é fazer parte do progresso de nossa cidade.

Assessoria de Imprensa da ACIU
www.aciupr.com.br