NATAL

Aciu lança a maior campanha de Natal do Paraná, com 214 prêmios

Empresas que adquirirem o kit também vão concorrer a prêmios que totalizam R$ 15 mil em dinheiro

Mais uma vez a campanha Natal de Luz e Prêmios 2014, realizada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) é a maior do Paraná, disponibilizando nada menos que 214 prêmios, incluindo sete automóveis zero-quilômetro e uma moto. Dentre as novidades para este ano está o aumento no valor dos vales-compra oferecidos, que vão de R$ 150 a R$ 1 mil e podem ser utilizados nas lojas aderentes à campanha.
Outro destaque deste ano é que haverá ainda dois sorteios especiais para as empresas que adquirirem um dos kits promocionais da campanha. De acordo com o presidente da entidade, José Celso Zolim, as empresas aderentes vão concorrer a um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro no dia 23 de dezembro e outro de R$ 10 mil no sorteio final, dia 30 de dezembro. “É uma forma de estimularmos os empresários a adquirirem os kits. E desta forma também todos saem ganhando”, comenta.
A entidade vai disponibilizar quatro tipos de pacotes especiais para a Campanha. O Kit A vem com mil cupons e custa R$ 600; o Kit B vem com 3 mil cupons e custa R$ 850; o Kit C tem 7 mil cupons e custa R$ 1,2 mil e finalmente o Kit D vem com 10 mil cupons e custa R$ 1,6 mil. “Vale destacar que todos os modelos de kits vêm com cartazes para ponto de venda e urnas para depósito dos cupons. E tudo pode ser parcelado em até cinco vezes diretamente no boleto da Aciu. Também vamos oferecer dois modelos de banners e camisetas, que podem ser adquiridas em separado”, detalha Zolim.

Prêmios
Como nos anos anteriores, em 2014 serão realizados três sorteios. O primeiro acontece no dia 16 de dezembro, às 10h, no auditório da Aciu, e serão sorteados um automóvel Renault Clio Autentic vermelho, quatro vales-compra de R$ 1 mil cada, cinco vales-compra de R$ 500 cada, 30 vales-compra de R$ 200 cada e mais 30 de R$ 150 cada. “Lembrando que o vendedor que tiver seu nome anotado no cupom ganhador do carro vai ganhar um vale-compra de R$ 1 mil”, detalha o presidente da entidade.
O segundo sorteio será no dia 23 de dezembro, também às 10h no auditório da entidade, onde serão sorteados um automóvel Fiat Palio Fire vermelho, cinco vales-compra de R$ 1 mil, cinco vales-compra de R$ 500 cada, 30 de R$ 200 e mais 30 de R$ 150 cada. “Neste dia também será sorteado o primeiro prêmio para os empresários aderentes à campanha, no valor de R$ 5 mil em dinheiro. Vale destacar que cada empresa concorrerá com apenas um cupom, independente do número de kits que ela adquirir, assim conseguimos aumentar as chances de ganhar de todos os participantes”, esclarece.
O terceiro e último sorteio será no dia 30 de dezembro, às 20h na Praça Hênio Romagnolli, em frente à sede da Aciu, em festa que já está sendo organizada pela entidade. Será sorteado um automóvel Fiat Palio Fire branco, um Chevrolet Classic LS preto, um Chevrolet Classic branco, um Volkswagen UP vermelho, um Volkswagen UP branco e uma moto Honda Fan ES 125cc preta, além de cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil cada, dez vales-compra de R$ 500 cada, 25 vales-compra de R$ 200 e mais 20 vales-compra de R$ 150. “E o segundo prêmio para os empresários que aderirem à campanha, no valor de R$ 10 mil, também será sorteado neste dia”, relata Zolim.
O presidente da Aciu esclarece que todos os sete carros sorteados são 1.0, total flex, quatro portas, ano de fabricação 2014 e modelo 2015 e que serão entregues sem nenhum ônus ou despesas para os ganhadores. “Entregamos os carros já emplacados e com impostos pagos. Os ganhadores já saem dirigindo seus carrões na hora. Temos certeza de que nossa campanha novamente será um sucesso e que será responsável por aumentar as vendas de Natal em todas as lojas que adquirirem o kit. E as empresas interessadas podem ligar para a Aciu – no (44) 3621-6700 – e solicitar uma visita sem compromisso”, finaliza.