Aciu mostra prêmios neste sábado

Os consumidores do comércio de Umuarama terío nova oportunidade de conhecer os prêmios da promoção Natal de Luz e Prêmios, amanhã (18). A exposição será feita com uma carreata que sai ás 10h da avenida Tiradentes, em frente a Autorama. Segue pela praça Miguel Rossafa passando ainda pelas avenidas Paraná, Brasil e Castelo Branco.

A campanha, promovida pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama) em parceria com a Prefeitura Municipal, continua a movimentar a cidade até o dia 28 deste mês. Na última segunda-feira (20), 34 pessoas já foram contempladas com 30 vales-compra, duas TVs e dois notebooks. Os próximos sorteios serío dia 20, ás 10h, no Auditório da Aciu e no dia 28, na praça Hênio Romagnoli, com show musical.

Além dos 34 contemplados, serío mais 66 ganhadores, totalizando 100 prêmios : a maior premiação da história da cidade. São três carros (Gol, Corsa Classic e Peugeot 207, todos quatro portas e 0km), três motos (Yamaha Crypton, Honda CG 125 Fan e Sundown MAX, todas também 0km), 14 notebooks, 10 TVs de 42 polegadas, e vales-compra nos valores de R$ 100, R$ 150 e R$ 200.

Os vendedores das empresas que tiverem o nome preenchido nos cupons contemplados com os automóveis e as motos ganharío um notebook cada. "É a maneira que encontramos de envolver toda a força de vendas na campanha. Nosso objetivo é que os vendedores participem e distribuam os cupons, dentro da mecânica que cada empresa vai adotar", destaca Celso Zolim, presidente da Aciu. A campanha está em cerca de 300 estabelecimentos, onde os consumidores podem solicitar os cupons.

Vale lembrar que o comércio está atendendo em horários alternativos. Neste sábado, o funcionamento será das 9h ás 17h. Já de 20 a 23 (segunda a quinta) haverá expediente pela manhã, tarde e noite, das 9h ás 22h. Na véspera do Natal (24), o comércio abre as portas das 9h ás 17h. Outro destaque que tem atraído o público são os 170 portais decorativos e a iluminação nas praças centrais da cidade.