ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Novo normal

Aciu preconiza tom responsável nas importantes campanhas em curso

Dia das Crianças e Umuarama Liquida devem elevar consideravelmente fluxo de consumidores


Duas campanhas em curso mobilizam as lojas filiadas à Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu): Dia das Crianças e Umuarama Liquida. Uma preocupação da entidade tem sido amplificar a publicidade conscientizadora.

O presidente Orlando Luiz Santos fez questão de gravar um breve vídeo, compartilhado nas redes sociais, enfatizando a importância de não descuidar em relação aos protocolos de prevenção à Covid-19. 

"Buscamos badalar as campanhas, que são muito importantes, e ao mesmo tempo reforçar sempre que não podemos baixar a guarda em relação à pandemia. 'O novo normal combina com responsabilidade. Proteja seu negócio e a saúde das pessoas' tem sido um conceito recorrente", explica Santos. 

Perspectivas otimistas 

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva está à frente da Umuarama Liquida, uma opção à inviabilidade da Feira Ponta de Estoque. Os estabelecimentos identificados concentrarão muitas promoções especiais, configurando a maior 'queima de estoque' do ano. "Diversidade aliada à economia. É o que o consumidor de Umuarama e região pode esperar", avalia a presidente, Carla Regina Moreira Frasquette. Ela lembra, entretanto, que não será permitido expor mercadorias nas calçadas. 

No caso do Dia das Crianças, é preciso atentar para as resoluções do COE (Centro de Operações de Enfrentamento). Não distribuir panfletos, brindes ou guloseimas é uma das principais. Usar o sistema de som do próprio estabelecimento com criatividade pode ser um diferencial. 

"Insistimos muito porque já é perceptível um aumento no número de consumidores, inclusive de outras cidades. Por fim, recomendamos fortemente que não sejam levadas crianças às compras. Com todo o cuidado, desejamos boas vendas a todos", complementa Orlando Santos. 

Serviço: 

- Umuarama Liquida - Dias 8,9 e 10 

- No sábado (10), lojas abertas até 17h