ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

PROGRESSO

Aciu promove visita técnica ao Shopping Palladium

Diretoria Setorial de Prestação de Serviços organizou o programa, oferecido a empresários


legenda
Aciu promove visita técnica ao Shopping Palladium
legenda
Associados Aciu conhecem o investimento do Grupo Tacla

Uma obra impecável e impressionante. Este foi o comentário mais ouvido entre os empresários e profissionais convidados para uma visita técnica ao Shopping Palladium Umuarama, realizada na tarde desta segunda-feira (27). Todos foram recepcionados pela consultora comercial Juliana Busch, em programa organizado pelo diretor setorial de Prestação de Serviços da Aciu, Hengel Francis Silva.

Com nada menos que 24,5 mil m² de área locável, em 66 mil m² de área construída, o Shopping Palladium terá quatro lojas âncora (Americanas, Renner, Riachuelo e Léo Cosméticos confirmadas), quatro megalojas, 112 lojas satélite, quatro salas de cinema multiplex, praça de alimentação, duas escadas rolantes, quatro elevadores, ala de lojas de serviços e 1 mil vagas de estacionamento cobertas. “É realmente um super investimento em Umuarama, uma das principais cidades do Paraná em franco crescimento”, comentou Juliana.


O Shopping Palladium Umuarama deverá gerar 1.500 empregos diretos e outras centenas de indiretos. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Manoel Dória, dono de um portfólio amplo e plural na arquitetura brasileira, com mais de 60 empreendimentos de shopping centers em todo do Brasil. O projeto paisagístico é de Renata Tilli e o projeto luminotécnico é do light designer Theo Kondos, da T. Kondos Associates, com sede em Miami.


Para a Praça de Alimentação serão 20 operações, incluindo as redes de fast-food McDonald’s e Burger King, já confirmadas. “Também teremos 4 restaurantes, que não vão ficar na Praça de Alimentação, oferecendo mais tranquilidade aos visitantes. Teremos também livraria e loja de games de ultíssima geração, dentre muitos outros atrativos. O Shopping será inaugurado em abril de 2020”, informou Juliana.


Sobre o empreendimento

O Grupo Tacla tem mais de 70 anos de tradição e experiência no varejo e uma história marcada por empreendimentos que tornaram-se referência e mudaram o estilo de vida nas cidades e bairros em que adicionou seu ritmo e estilo de trabalho. Entre os empreendimentos do grupo estão: Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Shopping Cidade de Sorocaba, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Jockey Plaza Curitiba. Além do Palladium Umuarama está em fase de construção, para entrega nos próximos meses, o City Center, em Campo Largo.