A eleição da nova diretoria da Aciu será realizada na próxima terça-feira (6), na sede da entidade, no horário das 9h às 17h. Todos os associados com mais de um ano de filiação e que estejam com as mensalidades em dia poderão participar.
A empresária Carla Frasquette está à frente da chapa “Construindo o Amanhã”, a única inscrita, e deverá seguir como presidente da Aciu ao lado dos demais integrantes da nova diretoria.
O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, reforça o convite para que os associados compareçam à eleição para comprovar o apoio aos representantes da próxima gestão da entidade.
“A chapa tem meu apoio e tenho certeza que a Carla, com toda a experiência, dará continuidade aos trabalhos e trará novos projetos. Esperamos que os associados participem da eleição”, afirma.
Ele também avalia de forma positiva a gestão que manteve e agradece todo apoio recebido. “Após três anos à frente da gestão dessa entidade, tão importante para o segmento empresarial, seguimos para uma nova fase e meu sentimento é de dever cumprido. Agradeço a todos os associados”, destaca.
A nova diretoria será responsável pela gestão da entidade pelos próximos três anos.