NATAL

Aciu recebe seladinhas da campanha de Natal de Luz e Prêmios

Entidade vai sortear 1.066 prêmios, incluindo oito motos Honda Biz

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) recebeu na manhã deste sábado (11) as seladinhas da aguardada campanha "Natal de Luz e Prêmios". Considerada uma das maiores campanhas do Paraná, a campanha distribuirá 1.066 prêmios entre os consumidores do comércio de Umuarama e região, tornando as compras de fim de ano ainda mais especiais.

A campanha distribuirá R$ 205 mil em vales-compra, R$ 100 mil do montante através de aporte do Sicoob Arenito, patrocinador master. Serão distribuídos 725 vales de R$ 100, 100 de R$ 200 e 225 de R$ 500. Complementando, oito motos Honda Biz contemplarão consumidores em três sorteios, nos dias 15 (uma moto), 22 (uma moto) e 29 /12 (seis motos), sempre às 9h, no auditório da Aciu. Os vendedores dos veículos sorteados serão agraciados, cada um, com R$ 500.

A distribuição dos kits para as empresas que aderiram à campanha acontecerá na próxima quinta-feira (16) para que o empresariado se programe para o início da distribuição dos cupons aos consumidores.

A campanha foi pensada exatamente para potencializar as vendas dos nossos associados. “Temos certeza de que uma cidade iluminada e com a maior premiação do Paraná vai atrair consumidores de todas as regiões e até de outros estados. Com aproximadamente meio milhão de reais em investimento, a Aciu delineou uma campanha que, antes de mais nada, ouviu os empresários. A maioria considera interessante presentear o maior número possível de consumidores e, além dos vales-compra, a moto Honda Biz foi apontada como prêmio adequado", explica o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

A distribuição de 'seladinhas' para o público consumidor ocorrerá de 24 de novembro a 29 de dezembro. Os vales-compra serão concedidos instantaneamente, podendo ser gastos em qualquer um dos estabelecimentos associados que aderirem à campanha. As 'seladinhas' não premiadas devem ser preenchidas e colocadas nas urnas espalhadas pela cidade para assegurar participação nos sorteios das motos Honda Biz.

VANTAGENS

O presidente da Aciu faz questão de destacar que em todos os kits adquiridos terão prêmios. “São pelo menos 2 seladinhas premiadas em cada kit, não importa qual o modelo. Isso dá a garantia ao consumidor e também é um estímulo às vendas. Realmente vale a pena investir na campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu, que já é um tradicional chamariz, responsável por atrair consumidores. Quem não quer ganhar uma moto Honda Biz zero ou vales-compra? E o comércio de Umuarama deve se preparar, porque este ano o Natal será de ótimas vendas”, acrescenta.

SORTEIOS

Também como nos anos anteriores, a campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu fará três sorteios: nos dias 15, 22 e 29 de dezembro, sempre às 9h, no auditório da Aciu. Os sorteios 15 e 22, com uma moto Honda Biz cada. E o sorteio final (dia 29) de outras seis motos Honda Biz, sempre às 9h, no auditório da Aciu. Funciona assim: na seladinha existe um espaço para o consumidor anotar nome, endereço completo, endereço, telefone, CPF e responder à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal?”. Depois é só depositar nas urnas e torcer”, informa o presidente.

Fuentes conta ainda que os vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores das oito motos Honda Biz vão levar um vale-compra de R$ 500,00 cada um. “Por isso pedimos aos vendedores que não esqueçam de anotar seus nomes nas seladinhas, porque caso o cupom esteja com esse campo em branco, o valor deverá ser depositado em nome da SECAP”, conclui.

KITS

A adesão maciça dos associados sempre foi uma das características marcantes das promoções natalinas capitaneadas pela Aciu. Para facilitar ao máximo, a campanha Natal de Luz e Prêmios disponibiliza cinco modalidades de kits. O kit A, com 500 unidades, sai por apenas R$ 360. O kit B, com mil unidades, sai por R$ 620. O kit C é composto por 2 mil unidades e sai por R$ 1.130,00. O kit D conta com 5 mil unidades e sai por R$ 1.950,00, e o kit E, que tem dez mil unidades, sai por R$ 2.900,00. Todos os kits vêm com adesivo e urna para identificação.

As empresas interessadas em adquirir os kits podem ligar para (44) 3621-6700/98422-1805 (Edson).