ACIU reúne associados e assina convênio que vai reverter em premiação para o Natal

A Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (ACIU), realiza nesta segunda-feira, 25, a partir das 19h30 no seu Auditório, a reunião mensal com os associados, com pauta aberta. O encontro tem o objetivo de estreitar as relações entre as empresas e a Diretoria, funcionando como um canal permanente de discussão de temas de interesse da classe empresarial.

Lançamento

Além disso, as reuniões mensais também servem para apresentar novos produtos e serviços disponibilizados pela entidade. Nesta segunda-feira, será assinado convênio com a Fipal, revenda Fiat, abrindo um grupo de consórcio exclusivo para associados à ACIU.

Serío 60 cotas para um grupo de 60 meses, com três opções de carta de crédito. Fechado o grupo, a ACIU receberá da empresa concessionária um Pálio OKm que será oferecido na premiação da campanha de Natal.

A iniciativa repete a primeira experiência, feita com a Uvel, revenda Chevrolet, que comercializou 40 cotas de 36 meses, assegurando um Celta OKm para a premiação do "Natal de Luz".