Aciu reúne industriais para ouvir reivindicações

Empresários de todos os segmentos industriais reúnem-se na próxima quinta-feira (12) com a diretoria da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama). A entidade que quer conhecer em detalhes as reivindicações do setor, que cresce em importância na economia local e regional. Será ás 8 horas, no auditório da associação.

"Teremos a oportunidade de ouvir todos os segmentos da área industrial, para definirmos uma pauta específica de atuação para a Aciu, tanto no que diz respeito ao que a gente pode fazer em termos de cursos e treinamentos, de serviços da entidade para estes associados, como também para questões mais amplas ligadas ao mercado de atuação destas empresas e ao desenvolvimento econômico da nossa cidade", disse o presidente Celso Zolim.

Para o presidente, que acaba de voltar de uma viagem de negócios à China com um grupo de empresários umuaramenses, este diálogo com os empresários da área industrial, reunidos na Câmara da Indústria, "é a melhor forma de se ter uma visão mais abrangente e detalhada das necessidades e aspirações do setor, completando aquelas informações que já recebemos do associado no nosso dia a dia na Aciu".

Importância

Zolim afirma que todas as empresas industriais associadas, grandes, médias e pequenas, estío sendo convidadas. Ele reforça a importância da participação. "Uma reunião como essa é a oportunidade para o associado expor aquilo que é de interesse da sua empresa e também conhecer as reivindicações dos outros segmentos".

A partir de meados de junho, a Aciu deve realizar encontros semelhantes com os setores do comércio, da prestação de serviços e da área agrí­cola.