HONRARIA

Associação Comercial de Iporã premia os destaques do ano

Presidente da Aciu representou a Faciap no evento que reuniu mais de 300 convidados

A Associação Comercial e Empresarial de Iporã (Acei), realizou mais uma edição do Prêmio Destaques do Ano Luiz Marques Mexia, na noite do último sábado (14). O evento contou com a presença de vários empresários, colaboradores, diretores da entidade e autoridades, que foram recepcionados por Carlos Alberto Gomes do Nascimento, presidente da Acei.

Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu (Umuarama) representou também a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná) e ao lado do prefeito de Iporã, Roberto Silva, participou da entrega de certificados aos homenageados da noite. “Para mim é uma honra confirmar a força e o talento dos empreendedores de Iporã, cidade que é sempre destaque em nossa região”, afirmou Santos.

O presidente da Acei destacou que foram homenageados aqueles que mais se despontaram durante o ano de 2017. “As empresas e empresários que conseguiram se superar diante dos tants desafios, que inovaram, buscaram a melhoria contínua de seus negócios, atuando com competência e muita determinação para que alcançassem o sucesso”, pontuou.

Ele acrescentou que a noite de premiação dos Melhores do Ano já é uma tradição em Iportã. ”Esta é uma festa que já se tornou parte do calendário da cidade e nosso objetivo é fazer com que, a cada ano, esse evento seja ainda mais glamuroso e inesquecível para os condecorados e toda a classe empresarial da cidade”, observou. A Acei também premiou a Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Entre Rios) como “Parceiro Nota 10”.