Associado da ACIU paga menos para voar

A possibilidade de sair de Umuarama bem cedinho, passar o dia em Curitiba e estará na cidade à noite, através de uma linha aérea regular, estabelece um diferencial que poucas cidades do interior do Estado tem, significando um ganho em termos de agilidade que é fundamental para a expansão dos negócios.

E a Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu) valoriza tanto esta conquista, com a chegada dos vôos diários da Sol Linhas Aéreas, numa grande parceria que envolve Umuarama e toda a Noroeste, que vai subsidiar quase 50% do valor das passagens para que os seus associados possam se utilizar do serviço com um custo menor.

Serío 20 passagens/mês, ida e volta à capital, em que o associado da Aciu irá pagar apenas R$ 235,00 por trajeto. O valor praticado sem o incentivo da Aciu é de R$ 439,00.  A diferença será bancada pela própria Associação, como forma de unir forças para viabilizar o funcionamento da empresa aérea e contribuir para o maior desenvolvimento de Umuarama e região.

"A gente sempre sonhou com isso, porque uma linha aérea regular, além de atender uma demanda que já existe, funciona também como um indutor de novos negócios, colocando Umuarama região no mapa do desenvolvimento", afirma o presidente da Aciu, Celso Zolim.

Segundo ele, a Aciu aposta não apenas na consolidação do vôo diário, iniciado esta semana com 19 lugares disponíveis, como tanto na sua ampliação através de uma aeronave de maior porte, o que dará à empresa o ganho de escala que permitirá reduzir o custo das passagens.

Para maiores informações, os associados da Aciu podem entrar em contato com a sua Secretaria pelo fone 3621-6700 ou pelo e-mail [email protected].