Campanha de Natal da Aciu sorteia hoje 5 carros e uma moto

Consumidores devem preencher o cupom com todos os dados pedidos e depositar em uma das urnas disponíveis

A maior campanha de Natal do Paraná chega ao fim na noite desta sexta-feira (28) com o sorteio de cinco carros, uma moto, 30 vales-compra e cinco tablets. Promovida pela Aciu (Associação Comercial, Industrial de Agrícola de Umuarama), a promoção Natal de Luz e Prêmios movimentou a economia do município e distribuiu 2 milhões de cupons entre os consumidores do comércio local.

No total foram oferecidos 212 prêmios, todos livres de ônus para os ganhadores, ou seja, sem qualquer espécie de taxas ou custas para quem for contemplado. Somada à iluminação de todas as principais avenidas e ruas da região central da cidade, a campanha trouxe ânimo para os empresários que adquiriram um dos kits disponibilizados pela entidade.

Os empresários têm até às 18h de sexta para levarem os cupons até a Aciu. “É muito importante que os associados não deixem para a última hora para que possamos realizar o sorteio sem atropelos e dentro da maior tranquilidade possível”, alerta José Celso Zolim, presidente da entidade que congrega quase 1,5 mil empresários de Umuarama e também da região.

Ele destaca que, por falar em região, é preciso destacar que através dos ganhadores dos prêmios já sorteados pela Aciu, é possível comprovar que Umuarama é realmente uma cidade que recebe visitantes de toda a região. “Tivemos ganhadores de Mariluz, Cafezal do Sul, Xambrê, Maria Helena, Cruzeiro do Oeste, Guaíra e até de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Para nós é fundamental saber que temos um comércio forte e com opções para de produtos que atraem consumidores de várias partes da região”, comentou Zolim.

SORTEIO

O sorteio da campanha Natal de Luz e Prêmios acontece às 21h na Praça Hênio Romagnolli (a Praça do Papai Noel), em palco que será montado pela entidade. Tudo será acompanhado por um auditor independente, credenciado pela Caixa Econômica Federal. Os prêmios sorteados serão, nesta ordem: uma moto Honda CG 125 Fan KS, um automóvel Fiat Palio Fire Economy (com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos), 10 vales-compra de R$ 100 cada um, um automóvel Chevrolet Celta LS, 20 vinte vales-compra de R$ 150 cada, um automóvel Gol geração IV 1.0, um automóvel Chevrolet Corsa Classic LS e outro automóvel Gol geração IV 1.0. “Em cada cupom ganhador de um carro, o vendedor leva para casa um tablet Ipad 2. Se acaso não houver a anotação do nome do vendedor no cupom, infelizmente teremos de reverter o prêmio para a Caixa, conforme manda a lei”, detalhou Zolim.