PR

Campanha de Natal da Aciu terá carros com ar e direção

Consumidores sorteados ainda levam os oito veículos zero quilômetro, emplacados, transferidos e com imposto pago

A campanha Natal de Luz e Prêmios 2015 da Aciu (Associação Comercial, Inustrial e Agrícola de Umuarama) novamente será a maior do Paraná, com a distribuição de 215 prêmios, incluindo oito veículos zero quilômetro e um barco de pesca com motor. Além de vales-compra que vão de R$ 200 a R$ 1 mil, a entidade também vai sortear cinco prêmios em dinheiro, de R$ 3 mil cada, entre as empresas que adquirirem um dos quatro kits disponíveis.

Para facilitar a vida dos associados, os kits podem ser pagos em até cinco pagamentos, parcelados diretamente no boleto da Aciu. O kit mais simples (modelo A) vem com 1.000 cupons e custa R$ 700, divididos em cinco vezes de R$ 87,50. O kit B vem com 3.000 cupons e custa R$ 1 mil, divididos em cinco vezes de R$ 125; o kit C custa vem com 7.000 cupons e custa R$ 1,3 mil, divididos em cinco vezes de R$ 162,50 e finalmente o kit D vem com 10.000 cupons e custa R$ 1.850, divididos em cinco vezes de R$ 232. Para todos os modelos de kits acompanham cartezes de ponto de venda e urnas especiais.

Como nos anos anteriores, em 2015 também serão realizados três sorteios: o primeiro no dia 16 de dezembro, às 9h no auditório da Aciu, o segundo no dia 23 de dezembro, também às 9h no auditório, e o terceiro sorteio será no dia 30, às 20h, na Praça Hênio Romagnolli (em frente a Aciu). O presidente da entidade, José Celso Zolim, comenta que este ano a campanha Natal de Luz e Prêmios vai ser antecipada para o dia 1º de novembro. “Isso significa que as empresas já vão poder iniciar a distribuição dos cupons a seus clientes desde o primeiro dia do mês de novembro, estimulando muito mais as vendas”, observa.

Completos

A maioria dos veículos que serão sorteados são modelos completos, ou seja, vêm com itens de fábrica como ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e trava, além de freios ABS e airbags. “Vale destacar que todos os veículos são entregues sem quaisquer despesas para o cliente contemplado, que leva seu carro para casa já com documentos em seu nome, emplacado, com imposto pago e combustível. É um prêmio para realmente transformar a vida de uma pessoa”, afirma Zolim.

O automóvel Renault Clio, por exemplo, é o modelo Expression 1.0, com 16 válvulas e 80 cavalos, com ar, direção trava nas 4 portas, freio ABS, airbags, vidros elétricos nas duas portas dianteiras, 3 anos de garantia, na cor vermelho vivo, com computador de bordo e faróis de máscara negra. Os dois automóveis Chevrolet Corsa Classic vem com itens como airbag duplo, alarme sonoro de faróis ligados, antena no parabrisas, parachoques, maçanetas externas e retrovisores na cor do veículo, alarme antifurto, preparação de som e fechamento dos vidros e portas pela chave. “Seguramente são prêmios para atrair consumidores de toda a Região Metropolitana de Umuarama e até de localidades mais distantes”, pontua o presidente da Aciu.

Porém um prêmio que também tem chamado muito a atenção dos consumidores é o barco de pesca, que vem em alumínio e possui 6 metros, da marca Levefort, uma das principais do Brasil, com motor de popa da marca Yamaha. “O que não vão faltar são consumidores loucos para ganhar este prêmio, principalmente o público masculino. Quando escolhemos este prêmio, tínhamos certeza de que ele seria de muito agrado dos consumidores”, contou.

Mais prêmios

Como nas edições anteriores, os vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores dos oito veículos e do barco de pesca vão ganhar um vales-compra no valor de R$ 1 mil. Para os consumidores do comércio serão sorteados 82 vales-compra de 200, outros 82 vales-compra de R$ 250, mais 21 vales-compra de R$ 500 e outros 12 vales-compra de R$ 1 mil. “Para completar esta grande campanha, a Aciu vai novamente instalar 350 portais de luz nas principais avenidas e ruas da área central da cidade, transformando mais uma vez a Capital da Amizade na Capital do Natal. Por isso nós queremos que muitas empresas associadas comprem a Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu, pois quanto mais adesões tivermos, mais poderemos fomentar as vendas”, conclui Zolim.

Serviço – Campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu – Distribuição de 215 prêmios, sendo oito veículos, um barco de pesca e 206 vales-compra – Vendas de kits pelo telefone (44) 3621-6700.