LUZ E PR

Campanha de Natal da Aciu vai sortear oito carros e até um barco com motor

São 215 prêmios, incluindo vales-compra de até R$ 1 mil; empresários também concorrem a R$ 15 mil em dinheiro

Novamente a campanha de Natal da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) será a maior do Paraná, com a distribuição de 215 prêmios, incluindo oito carros e um barco com motor. Também serão sorteados 206 vales-compra de até R$ 1 mil, sendo que nove deles serão destinados aos vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos automóveis e do barco. As novidades foram apresentadas em reunião realizada na manhã de ontem no auditório da entidade, que este ano completa 51 anos de existência.

José Celso Zolim, presidente da Aciu, recepcionou representantes da imprensa e deu detalhes sobre a campanha Natal de Luz e Prêmios: serão sorteados dois automóveis Up!, da Volkswagen, dois Palio Fire, da Fiat, dois Corsa Classic, da Chevrolet, um Clio, da Renault e mais um Celta, Chevrolet. “Caso o Celta não seja mais fabricado, vamos substituir por outro de valor aproximado”, pontuou. O prefeito Moacir Silva pretigiou o lançamento e veio acompanhado do secretário de Indústria e Comércio Rômulo Jonas Rauen. O presidente do Sindicato dos Lojistas, José Carlos Strassi, também marcou presença no evento.

A grande novidade ficou por conta do sorteio de um barco Levefort com motor Yamaha. Zolim disse que será um atrativo impar principalmente para o público masculino, que vai fazer questão de concorrer ao prêmio. “Temos certeza de que esse prêmio será o responsável por contribuir em muito no aumento das vendas de nossos associados participantes da campanha, pois a maioria absoluta das pessoas gostaria de ganhar um barco com motor, seja para uso próprio e da família, seja porque é um prêmio valioso e fácil de ser negociado”, comentou.

E não é só o público consumidor que vai concorrer a prêmios. Este ano novamente a entidade vai oferecer R$ 15 mil em dinheiro para os empresários que adquirirem um dos quatro kits da campanha. “Vamos sortear cinco prêmios de R$ 3 mil cada para a premiação especial dos empresários que acreditam e investem em nossa campanha de Natal. É um valor que seguramente vai dar uma força no caixa da empresa e chegará em boa hora”, observou.

Oportunidades

Este ano a entidade vai sortear 82 vales-compra de R$ 200 – o ano passado o valor mínimo era de R$ 150 –, mais 82 vales-compra de R$ 250, 21 vales-compra de 500 e 12 vales-compra de R$ 1 mil, que somados aos entregues aos vendedores, totalizam 206 vales-compra. “Só com os vales-compra as lojas do comércio de Umuarama vão receber uma injeção de R$ 68,4 mil. Isso sem contar que via de regra a pessoa que ganha um vale-compra e vai trocar em uma loja sempre acaba gastando um pouco mais. E a alegria das pessoas que ganham estes prêmios é realmente algo estimulante”, declarou Zolim, relatando que no ano passado houve ganhadores de toda a Região Metropolitana de Umuarama e de estados como MS, MT, SP e até GO.

Quatro tipos de kits promocionais foram disponibilizados. O Kit A vem com 1 mil cupons e custa R$ 700, já o Kit B vem com 3 mil cupons e custa R$ 1.000, o Kit C vem com 7 mil cupons e sai por R$ 1.300 e finalmente o Kit D vem com 10 mil cupons e é comercializado por R$ 1.850. Todos os kits vêm acompanhados de cartazes e urnas. “Vale destacar que este ano nós vamos parcelar esses valores em até oito vezes. É uma facilidade a mais para o associado que comprar qualquer um dos kits até o dia 31 de agosto, que não vai querer ficar de fora da campanha. Por exemplo, o Kit A pode ser pago em oito parcelas de apenas R$ 87,50 no boleto da Aciu. Depois de 31 de agosto os kits podem ser parcelados em no máximo cinco vezes”, detalhou.

Luzes

Em participação especial na cerimônia de lançamento da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu, a comerciante Edilaine Firmino Timóteo fez questão de comentar da emoção de ser premiada com um carro. “Em 2013 meu marido estava desempregado havia quatro meses e nós fomos obrigados a vender nosso carro. Eu tinha uns 30 ou 40 cupons da campanha e minha mãe me alertou para preencher. Eu disse ´bom, vai que eu seja sorteada e nossos problemas vão acabar´. Quando o Celso Zolim me ligou dizendo que eu havia ganhado um Fiat Palio zero quilômetro eu não acreditei. Nós saimos todos correndo, 11 pessoas dentro do carro, todos gritando de alegria. Estamos com o carro até hoje e ele é a representação da realização de um sonho. Por isso comprem nas lojas que dão o cupom e não fiquem sem preencher porque a sorte está realmente por perto”, afirmou.

Um dos maiores atrativos da campanha de Natal da Aciu, além dos 215 prêmios aos consumidores, é a iluminação especial que é instalada nas principais avenidas e ruas da região central da cidade. “Novamente este ano vamos instalar 250 portais de luz, que são os responsáveis por transformar a cidade na Capital do Natal. O visual é realmente mágico, encantador e elogiado por todas as pessoas que vêm até aqui e ficam impressionadas com a beleza de nossa cidade. A prefeitura também contribui com o espetáculo, providenciando a iluminação de todas as árvores desse perímetro, além de decorar as praças Miguel Rossafa, Artur Thomas, Santos Dumont e a Hênio Romagnolli, onde é construída a Casa do Papai Noel. Temos certeza de que será um ano de grandes vendas”, finalizou.

Serviço – Campanha de Natal da Aciu – Sorteio de 215 prêmios – Departamento de vendas: (44) 3621-6700 ou e-mail [email protected].