Nesta terça

Candidatos a deputado expõem propostas em evento do Conjove

Conecta Políticos terá explanações de postulantes aos cargos de deputados federais, estaduais e espaço para questionamentos

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu promove nesta terça-feira (27), às 19h, na Sala de Vídeo da Unipar sede (praça Mascarenhas de Moraes), um encontro entre candidatos a deputados federal e estadual. Segundo os organizadores, o evento 'Conecta Políticos' foi idealizado não para ser um debate, mas para abrir espaço para a exposição dos projetos dos postulantes.

"Os participantes terão alguns minutos para apresentarem suas proposições e em seguida teremos um espaço reservado para questionamentos dos presentes e da imprensa", explica o vice-presidente do Conjove, Felipe Espolador Scarpeta.

Até a tarde desta segunda-feira (26) confirmaram participações Alan Medeiros (estadual/Cidadania), Bruno Camargo (federal/PDT), Cid Clay Gabarrão (estadual/PP), Carla Rosane Rezende De Oliveira (estadual/PSC), Claudio Palozi (federal/PSB), Fabrício Batista (etadual/PTB), Giuliano Turetta (estadual/PROS), Mateus Barreto (federal/Podemos) e Sandro Gregório (federal/PP).

Os interessados em acompanhar o evento podem efetivar a inscrição pelo link https://bit.ly/3UEioip.