VENDAS

Carreata apresenta Feirão de Veículos Sicredi Aciu

Evento será entre os dias 20 e 22 de outubro no pátio da Havan

O 1º Feirão de Veículos Sicredi Aciu promete marcar a agenda de Umuarama. Vinte e uma empresas – garagens e concessionárias – de Umuarama já confirmaram presença, que será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro no pátio da loja Havan (PR-323). E para apresentar o evento ao público foi realizada uma carreata na manhã do último sábado (14), que percorreu as principais avenidas da cidade. Cada expositor levou pelo menos dois veículos para que o público tivesse uma ideia de como será um evento importante.

Mais de 200 carros novos, seminovos e usados serão disponibilizados aos visitantes, todos com certificados e atestados de procedência. Duas empresas de motocicletas também vão participar da feira, que será aberta às 13h da sexta-feira (20) e se encerra às 14h de domingo (22). Veja quadro nesta página.

Empresas associadas à Aciu terão linhas de crédito especiais e cooperados Sicredi terão crédito pré-aprovado na hora das negociações. No local também terão estandes de atendimento para a contratação de seguros e assessoria na organização dos documentos para o financiamento dos veículos. “A ideia é apresentar grandes oportunidades de negócios com reais facilidades para quem busca um automóvel com todas as garantias do mercado”, resumiu o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Equipe da cooperativa financeira Sicredi terá estande no local onde vai funcionar a central de atendimento aos visitantes. “Faremos a análise dos documentos e aprovação do crédito em 10 minutos. E todos que negociarem durante o Feirão também levarão brindes exclusivos”, garantiu Jaques Pacheco, gerente do Sicredi Av. Brasil.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

DIA