PROMO

Carreata apresenta os prêmios da campanha de Natal da Aciu

Este ano serão sorteados oito automóveis zero-quilômetro e mais um barco de pesca com motor, além de 206 vales-compra de até R$ 1 mil

A campanha de Natal da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) é considerada a maior do Paraná, tanto pelo número de prêmios – são 215 – quanto pelo valor total deles, que ultrapassa os R$ 320 mil. E para apresentar os oito veículos zero-quilômetro e mais o barco de pesca com motor que serão sorteados em dezembro é que a entidade realizou uma carreata na manhã do último sábado (14).

A ação chamou a atenção das pessoas que estavam nas ruas e realmente impressionou os consumidores. Muitos tiravam fotos e filmavam os prêmios de seus celulares, várias pessoas saíam das lojas para apreciar a apresentação. “Esta campanha é realmente incrível. Quem vê os prêmios fica realmente impressionado, porque são carros lindos e a maioria deles vem com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. Agora todo mundo vai querer um cupom para poder concorrer”, comentou José Celso Zolim, presidente da Aciu.

Este ano a entidade vai sortear dois automóveis Up!, da Volkswagen, dois Palio Fire, da Fiat, dois Corsa Classic, da Chevrolet, e mais dois Clio, da Renault. “Eu sempre faço questão de destacar que todos os veículos – e o barco – são entregues sem quaisquer despesas para o cliente contemplado, que leva seu prêmio para casa já com documentos em seu nome, emplacado e com imposto pago. É um prêmio para realmente transformar a vida de uma pessoa”, comenta.

Dinheiro

Além dos carros e do barco, a campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu vai sortear 206 vales-compra com valores que vão de R$ 200 a R$ 1 mil, que podem ser utilizados em qualquer uma das lojas participantes. Os vendedores com o nome indicado nos cupons ganhadores dos carros e do barco também ganham um vale-compra de R$ 1 mil cada um. E para incentivar as empresas que adquiriram um dos quatro kits disponíveis, a Aciu vai sortear cinco prêmios de R$ 3 mil em dinheiro, totalizando R$ 15 mil. “Veja que todos saem ganhando com a campanha da Aciu”, observa Zolim.

Para participar da campanha, a empresa deve ser associada à Aciu e adquirir um dos kits, sendo que o mais simples (modelo A) vem com 1.000 cupons e custa R$ 700, que podem ser divididos em cinco vezes de R$ 87,50. O kit B vem com 3.000 cupons e custa R$ 1 mil, divididos em cinco vezes de R$ 125; o kit C custa vem com 7.000 cupons e custa R$ 1,3 mil, divididos em cinco vezes de R$ 162,50 e finalmente o kit D vem com 10.000 cupons e custa R$ 1.850, divididos em cinco vezes de R$ 232. “Para todos os modelos de kits acompanham cartazes de ponto de venda e urnas especiais, lembrando que tudo pode ser parcelado em cinco vezes diretamente no boleto da Aciu”, comenta.

AGRADECIMENTOS:

GUINCHO DO PIOLHO - 9961-3511