ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Conscientização

Carreata e passeio ciclístico marcarão ações da campanha Outubro Rosa

Programação coordenada pelo Rotary Catedral, com apoio da Aciu, será desenvolvida aos sábados


O Rotary Club Catedral e a coordenação do movimento Umuarama Rosa, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) e diversas empresas realizarão dois eventos de conscientização alusivos à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.

Neste sábado (24), uma carreata sairá da avenida Zaeli, às 10h, com destino ao hospital Uopeccan. Panfletos serão distribuídos nos semáforos da avenida Paraná e algumas das principais praças da área central receberão decoração temática. No encerramento serão soltos balões com sementes de ipê.

No sábado seguinte (31), a programação será complementada com um passeio ciclístico. A saída será às 8h, na entrada da estrada Jaborandi. Os participantes definirão seus percursos e o tempo de passeio.

Precauções

Os voluntários que atuarão no desenvolvimento das ações estarão de luvas e máscaras. O respeito aos protocolos de saúde vigentes é a principal preocupação dos organizadores. Da mesma maneira, todos os inscritos recebem as recomendações necessárias para que as ações ocorram sem o registro de aglomerações.

As inscrições para o passeio ciclístico podem ser efetivadas pelo telefone (44) 99976-6798.