ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Próxima quinta

Casa do Empreendedor e Sebrae promovem nova rodada de negócios

Formato aproxima compradores, vendedores e prestadores de serviços e facilita a criação de bons negócios


legenda
Casa do Empreendedor e Sebrae promovem nova rodada de negócios

*Casa do Empreendedor e Sebrae promovem nova rodada de negócios*

Empresários e potenciais empreendedores de Umuarama e região terão a oportunidade de participar de uma rodada de negócios promovida pela Casa do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que será realizada em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) na próxima quinta-feira (24). 

As rodadas de negócios são o formato mais utilizado pelas instituições promotoras do desenvolvimento empresarial. "O objetivo desses encontros é bem claro. Eles servem para aproximar compradores, vendedores e prestadores de serviços e assim facilitar a criação de oportunidades para bons negócios", explicou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro. 

Nestes encontros, os participantes vão descobrir que clientes ou fornecedores estão bem mais perto do que pode pensar. "Se você é um empreendedor e precisa de uma estratégia comercial fenomenal, que vai alavancar as vendas – e também a prestação de serviços – da sua empresa, então as rodadas de negócios são para você. Precisa de novos contatos ou novos possíveis clientes? Então seja bem-vindo!", convida o coordenador da Casa do Empreendedor, Paulo Leon Baraniuk. 

Informe-se e participe da próxima rodada neste dia 24, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae de Umuarama. "Faça logo a sua inscrição e dê mais um passo rumo ao sucesso do seu empreendimento. Este é um encontro para que o MEIs tenham oportunidade de negócios, parcerias, novos fornecedores e clientes", reforça Douglas Bácaro. Haverá ainda palestras com consultores do Sebrae. 

As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor (Praça Hênio Romagnolli, ao lado da Aciu) ou pelos telefones (44) 3055-4023 e 98457-1349. Mais informações: [email protected]