Show de atrativos

Com 1.066 prêmios, campanha natalina da Aciu é uma das maiores do PR

R$ 205 mil em vales-compra e oito motos Honda Biz aguardam consumidores de Umuarama e de outras localidades

legenda
Com 1.066 prêmios, campanha natalina da Aciu é uma das maiores do PR

A campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu 2023, lançada na manhã desta terça-feira (17) pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) é uma das maiores do Estado, disponibilizando nada menos que 1.066 prêmios.

A campanha distribuirá R$ 205 mil em vales-compra, R$ 100 mil do montante através de aporte do Sicoob Arenito, patrocinador master. Serão distribuídos 725 vales de R$ 100, 100 de R$ 200 e 225 de R$ 500. Complementando, oito motos Honda Biz contemplarão consumidores em três sorteios, nos dias 15 (uma moto), 22 (uma moto) e 29 /12 (seis motos), sempre às 9h, no auditório da Aciu. Os vendedores dos veículos sorteados serão agraciados, cada um, com R$ 500.

"Com aproximadamente meio milhão de reais em investimento, a Aciu delineou uma campanha que, antes de mais nada, ouviu os empresários. A maioria considera interessante presentear o maior número possível de consumidores e, além dos vales-compra, a moto foi apontada como prêmio adequado", explica o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

"Apresentamos uma campanha que honra a longa tradição da Aciu e agradecemos o empenho de diretores, o respaldo da imprensa e as diversas manifestações de apoio que já recebemos por parte de associados. Agradeço especialmente ao Sicoob, à concessionária Fuji-Moto e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, que doou uma da motos", complementa.

A distribuição de 'seladinhas' para o público consumidor ocorrerá de 24 de novembro a 29 de dezembro. Os vales-compra serão concedidos instantaneamente, podendo ser gastos em qualquer um dos estabelecimentos associados que aderirem à campanha. As 'seladinhas' não premiadas devem ser preenchidas e colocadas nas urnas espalhadas pela cidade para assegurar participação nos sorteios das motos.

Kits

A adesão maciça dos associados sempre foi uma das características marcantes das promoções natalinas capitaneadas pela Aciu. Para facilitar ao máximo, a campanha Natal de Luz e Prêmios disponibiliza cinco modalidades de kits. O kit A, com 500 unidades, sai por apenas R$ 360. O kit B, com mil unidades, sai por R$ 620. O kit C é composto por 2 mil unidades e sai por R$ 1.130,00. O kit D conta com 5 mil unidades e sai por R$ 1.950,00, e o kit E, que tem dez mil unidades, sai por R$ 2.900,00. Todos os kits vêm com adesivo e urna para identificação.

Durante o lançamento a Aciu reiterou a parceria histórica com a Prefeitura em relação aos atrativos natalinos. Muitas novidades estão a caminho. De antemão, a entidade confirmou que irá reeditar eventos que fizeram enorme sucesso no ano passado, como os desfiles de caminhões das indústrias (ricamente decorados), de carros antigos e motos conduzidas por papais noéis.

O prefeito Celso Pozzobom, que cumpre agenda na capital do Estado, foi representado pelo secretário de Comunicação Social, Vânio Pressinatte. O Sicoob foi representado pelo vice-presidente, Flávio Sala. E a Fuji-Moto pela sócia-proprietária, Nayara Fujisawa.

As empresas interessadas em adquirir os kits podem ligar para (44) 3621-6700/98422-1805 (Edson).