Show de atrativos

Com 915 prêmios, campanha Natal de Luz da Aciu é uma das maiores do PR

R$ 100 mil em vales-compra, R$ 50 mil sob a forma de cadernetas de poupança e dez Iphone 13 aguardam consumidores de Umuarama e de outras localidades

A campanha Natal de Luz 2022, lançada na manhã desta quinta-feira (20) pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) é uma das maiores do Estado, disponibilizando nada menos que 915 prêmios.

Segundo o presidente Miguel Fuentes Romero Neto, as empresas associadas podem optar entre cinco tipos de pacotes especiais para participar. “Contamos com o empenho das diretorias e dos conselhos para realizarmos mais uma campanha memorável, seguindo uma tradição de décadas", ressalta.

A campanha distribuirá 100 mil em vales-compra, R$ 50 mil sob a forma de cadernetas de poupança Sicoob e dez Iphone 13. "No caso dos vales e das cadernetas, o consumidor será premiado instantaneamente através de 'seladinhas', ao estilo abriu, achou, ganhou", complementa.

Serão 700 vales-compra de R$ 100, 75 de R$ 200 e 30 de R$ 500. Os valores poderão ser gastos em qualquer estabelecimento participante. Cem consumidores serão contemplados com cadernetas de poupança Sicoob de R$ 500. Seguindo a legislação vigente, os dez Iphone 13 - no valor de aproximadamente R$ 5 mil cada - serão sorteados em datas que a Aciu divulgará em breve.

"Toda seladinha corresponde necessariamente a um cupom, que deverá ser preenchido e depositado nas urnas dos estabelecimentos participantes", destaca o presidente da Aciu.

Kits

Para facilitar a aquisição dos kits, compostos por lotes de 500 a 10 mil seladinhas, o empresariado pode parcelar o pagamento em até três vezes no cartão de crédito. A modalidade Pix também está disponível.

“Como em outros anos, o objetivo é impulsionar as vendas na data mais importante para o comércio varejista. A premiação foi definida a partir de uma criteriosa consulta aos filiados", explica o vice-presidente da Aciu, Alisson Rafael Rodrigues.

As empresas interessadas em adquirir os kits podem ligar para (44) 3621-6700/98422-1805 (Edson).

Atrativos

O prefeito Hermes Pimentel prestigiou a cerimônia e enfatizou a importância da parceria com a Aciu para a viabilização de uma campanha recheada de atrativos e novidades. Mais de 250 portais serão instalados nas avenidas Paraná, Maringá, Rolândia e algumas ruas da área central. Os equipamentos já estão sendo fabricados no Pátio Rodoviário.

A Aciu adquiriu as ferragens e outros equipamentos e a administração municipal contratou um metalúrgico para coordenar os trabalhos de confecção dos conhecidos ‘Portais de Luz’.

Além dos portais, árvores das vias centrais também devem receber iluminação especial e o Papai Noel vai ganhar mais uma casa, que será construída na Praça Miguel Rossafa. "Diversas outras novidades estão a caminho e serão divulgadas em breve", destacou Pimentel.

Sicoob

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, fez um agradedimento especial ao Sicoob Arenito, representado pelo diretor-superintendente Fábio Viar. "Reeditamos uma parceria que sempre rende bons frutos e contribui para campanhas referenciais no Estado", finalizou.

Confira mais fotos visitando nossa galeria: