Sortudo

Com dois cupons, morador do Ibirapuera é o ganhador da segunda moto

Premiação ocorreu pela extração da Loteria Federal desta quarta-feira

Renan Pereira Matos, morador do parque Ibirapuera, em Umuarama, é definitivamente alguém com muita sorte. Ele cadastrou apenas dois cupons e foi contemplado com a segunda moto Honda Biz da campanha Natal de Esperança Aciu 2021, pela extração da Loteria Federal desta quarta (15).

"Olha, estava para cadastrar outros três cupons quando me avisaram. Realmente foi muita sorte. Não poderia vir em hora melhor", comemorou.

Dezenas de consumidores já foram contemplados com vales-compra. Ao todo, a modalidade distribuirá R$ 100 mil. "O melhor está por vir: mais três motos Honda Biz e três automóveis zero quilômetro. Ninguém pode ficar de fora da maior promoção do Paraná", aconselha o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.