PONTA DE ESTOQUE

Expositores comemoram resultados positivos da 44ª edição do evento

Com recorde de público e vendas, Feira chega ao fim

Chegou ao fim a 44ª edição da Feira Ponta de Estoque de Umuarama, aberta na quinta-feira (22) no Parque de Exposições e encerrada às 18h deste sábado (24). Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), é o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná. Expositores comemoram os resultados positivos conquistados nos três dias da festa.

A empresária Marli Cordeiro, da Laços & Rosas, comentou que apesar de esperar sempre por boas vendas, não esperava por tanto sucesso. “Este ano realmente foi surpreendente. Parece que as pessoas se prepararam mais. Vendemos muito bem, graças a Deus, muito mais do que esperávamos. E espero poder participar novamente o ano que vem”, disse.

Bruna Bergamasco, da Autentic, também disse estar feliz da vida por ter participado da Feira Ponta de Estoque. “Vendemos muito bem. Acreditamos que quando você tem excelentes produtos e disponibiliza com descontos reais, isso garante a satisfação do cliente. Ele sabe que está diante de uma oportunidade única e aproveita. Todos saem ganhando ao final”, analisa.

Os artesanatos de Adriana Giarolla, da Adriana Art´s também fizeram sucesso. “Trouxemos objetos de decoração a preços realmente incríveis, que venderam bastante. Nossas canecas personalizadas também fizeram muito sucesso, pois imprimimos a foto do cliente na hora. São novidades para a Feira Ponta de Estoque e graças a Deus tudo correu muito bem”, disse

NOVIDADE

Neste ano a Feira Ponta de Estoque trouxe novos expositores como novidade. A empresa Estofados Brito Neves está com conjuntos estofados, poltronas e puffs exclusivos, já a Destro Acabamentos trouxe pisos e outros materiais de construção e também sucesso a presença d´O Boticário, com perfumes, e a Quem Disse, Berenice?, com maquiagens. Calçados e confecções sempre em alta, com consumidores saindo de sacolas lotadas o dia inteiro. “A Feira tem ainda blusas de lã, jaquetas, country, trajes de festa, artesanatos, acessórios para celulares, importadores. E sem falar na participação de empresas como a Tupperware, a Fidati Energia Fotovoltaica e a Supera Ginástica para o Cérebro. Todos saem ganhando!”, comenta Carla Regina Moreira Frasquette, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu

DE LONGE

A Feira Ponta de Estoque registrou a presença de consumidores não só da região Noroeste, mas também do Oeste e Norte do Paraná, além de muitas pessoas que vieram do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Caso de Evelyne Mayara Santos Zanon Rigo, que veio de Caarapó com o marido Flávio, a mãe Silvana e a filha Giulia, de apenas um ano. “Este é o terceiro ano que a gente vem exclusivamente para comprar na Feira Ponta de Estoque. É algo que já virou tradição. Compramos roupas e calçados para a família inteira e para o ano inteiro”, disse.

A família Zanon Rigo veio de carro na quinta-feira (22) e se hospedou em hotel na cidade. “Participamos da abertura e ficamos até quase o encerramento. E hoje (ontem) estamos aqui desde cedo, para podermos escolher bem e não deixar de levar tudo que precisamos. É um passeio que realmente vale a pena fazer. Nós juntamos dinheiro durante o ano especialmente para comprar aqui”, conta Flávio Rigo.

Weverton Sebastião também é outro fã da Feira Ponta de Estoque. Todos os anos ele vem com a família, de Querência do Norte, especialmente para comprar roupas e calçados. “Este ano vimos que tinha muitas novidades e acabamos comprando outros produtos também. Para nós é muito importante esta Feira, porque temos a oportunidade de comprar ótimos produtos, de marca, por preços incríveis. Saímos daqui com as sacolas cheias”, brinca

Gerente de uma loja de departamentos em visita a Umuarama, Leise Amorim, de Cuiabá (MT) aproveitou para conhecer a Feira Ponta de Estoque. “Estou positivamente surpresa com este evento. Na empresa haviam me falado que se tratava de um grande evento, mas eu não dimensionei. É realmente tudo muito bacana, com grandes oportunidades, muitas opções. Parabéns a todos que trabalharam na organização deste evento”, declarou.