Comércio aberto até às 17h deve atrair consumidores de toda a região

Carreata preparada pela Aciu vai apresentar as três motos e cinco carros que serão sorteados

O aquecimento das vendas no comércio de Umuarama é estimulado com a realização da campanha de Natal da Aciu, que é a maior do Paraná em número de prêmios. As lojas que aderiram à promoção já provam um incremento nas vendas e a procura pelos cupons para concorrer a 212 prêmios é grande.

A abertura do comércio em horário especial neste sábado (8) – das 9h às 17h – deve trazer ainda mais consumidores de toda a região para a cidade, que já está em clima de Natal, com os portais de luzes instalados e empresas oferecendo preços e condições especiais para agradar aos mais exigentes clientes. “Lembramos ainda que o comércio passa a abrir à noite, até às 22h, na próxima quinta-feira, dia 13. É um período especial, pois as famílias vão às compras e toda economia do município é estimulada”, observa José Celso Zolim, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu).

Ele comenta que ainda dá tempo de as empresas adquirirem os kits para participar da campanha. “Os consumidores já conhecem a campanha de Natal da Aciu e estão pedindo os cupons. A empresa que aderiu à campanha tem 212 argumentos a mais para ver suas vendas aumentarem. E olha que são 212 super motivos”, diz Zolim, referindo-se aos 99 vales-compra de R$ 100 mais 100 de R$ 150, cinco tablets, três motos e cinco carros zero quilômetro.

Zolim informa ainda que uma carreata vai apresentar as motos e carros oferecidos na campanha. “Será na manhã deste sábado (8), com saída às 10h30 do Lago Aratimbó. Vamos percorrer toda a região central de Umuarama apresentando os veículos: uma moto Yamaha Factor 125 K, uma moto Honda Fan 125 KS, uma motoneta Yamaha Crypton ED 115, um Fiat Palio Fire, um Chevrolet Corsa Classic, um Chevrolet Celta LS e dois Volkswagen Gol geração 4”, detalha o empresário.

Primeiro sorteio

O primeiro sorteio da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu será na próxima terça-feira (11), às 10h no Auditório da entidade, que fica na Praça Henio Romagnolli nº 3800 (a praça do Papai Noel). Neste dia serão sorteados 40 vales-compra de R$ 100, 40 vales-compra de R$ 150 e mais uma moto Yamaha Factor 125 K. “Pedimos a todos os empresários que aderiram à campanha que não esqueçam de levar os cupons para o sorteio até às 9h, assim seus clientes não ficam de fora dessa grande oportunidade. Lembrando que todos esses cupons que recebermos para o primeiro sorteio vão ficar guardados para participar do segundo sorteio – dia 18 – e do último sorteio – dia 28. E qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (44) 3621-6700”, finaliza Zolim.