Comércio antecipa abertura em horário especial

Os Sindicatos, Patronal e dos Empregados do Comércio de Umuarama, com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (ACIU), decidiram antecipar, este mês, a abertura do horário especial do comércio para o próximo sábado (6), das 9h ás 17h. A decisão foi tomada para proporcionar maior comodidade aos consumidores que desejam presentear as mulheres no Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (8) de março.

A abertura do comércio em horário especial costuma ser realizada sempre no segundo sábado do mês. Mas segundo o Presidente do Sindicato Patronal do Comércio de Umuarama, Claudinei Herreiro, devido à proximidade do Dia Internacional da Mulher e aproveitando o início do mês, quando grande maioria das pessoas recebem seus salários, o comércio vai adiantar a abertura para este sábado dia 6. "O objetivo maior é estimular além dos nossos clientes já cativos de nossa cidade, também  os consumidores da região a comprarem em nosso comércio",  ressaltou.

Vários setores do comércio de nossa cidade estío aderindo ao horário diferenciado para alavancar suas vendas e agraciar os consumidores com mais comodidade na aquisição dos produtos. Os consumidores que realizarem suas compras nesta data vão encontrar uma gama de ótimos produtos em promoções especiais e lojas realizando liquidações, tudo para agradar e presentear a grande figura da nossa sociedade: a mulher.

_____________________________
Assessoria de Imprensa da ACIU