ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CAMPANHA

Comércio fica aberto até mais tarde para compras do Dia das Mães

Sábado lojas vão atender em horário especial das 9h às 17h com promoções e descontos


O Dia das Mães é considerado pelos empresários do comércio varejista o segundo Natal do ano, levando-se em conta o volume de vendas. As promoções e liquidações estão por toda parte e só não são maiores que a variedade de opções de presentes disponíveis. De uma simples bijuteria ao mais moderno aparelho de telefone celular, há consumidores dispostos a investir na alegria e no cuidados com as mães.

Não há um levantamento oficial realizado na cidade sobre o valor médio que cada consumidor vai investir na compra do presente para a mãe este ano, mas o presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), José Celso Zolim, acredita que deve ficar em torno dos R$ 100. “É uma média esperada nas principais cidades brasileiras”, comenta.

Ele destaca que em Umuarama o consumidor encontra exatamente o que quer oferecer para mães, esposas e sogras, mesmo as mais exigentes. “O comércio é reconhecidamente um dos mais importantes setores de nossa economia, com variedade e excelentes produtos, a preços justos e com a possibilidade de ótimas negociações”, detalha.

 

Cartaz

O presidente da Aciu chama a atenção para que os consumidores comprem nas lojas identificadas com o cartaz da promoção Dia das Mães. “Ali seguramente você vai encontrar grandes ofertas, kits especiais já prontos para presentear, opções de presentes que vão se encaixar a todos os tipos de bolsos”, garante Zolim, lembrando que o comércio vai ficar aberto em horário especial neste sábado (10), das 9h às 17h. “Mais tempo para aproveitar as oportunidades”, frisa.

E para todos os tipos de compras realizadas, Zolim ressalta que é fundamental solicitar a nota fiscal detalhada para que ela possa ser utilizada no caso de defeitos de fabricação ou necessidade de troca. “A nota fiscal é a garantia de que o consumidor não vai ter problemas caso não fique satisfeito com o produto adquirido, além de facilitar a vida no caso de ter que realizar uma substituição”, explica.