VENDAS

Comércio fica de portas abertas em horário especial sexta e sábado

Consumidores de toda a região terão mais tempo para realizar as compras para o Dia das Crianças

Um acordo entre os sindicatos dos Lojistas e dos Empregados no Comércio autoriza que as lojas do comércio varejista de Umuarama fiquem de portas abertas em horário especial neste final de semana. Na sexta-feira, dia 9, o atendimento será das 9h às 21h30, já no sábado, dia 10, será das 9h às 17h, ambos os dias com o objetivo de dar a oportunidade para que os consumidores de toda a Região Metropolitana de Umuarama façam suas compras para o Dia das Crianças, comemorado na segunda-feira (12).

O presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, José Celso Zolim, acredita que as vendas para esta data especial devem ser pelo menos 5% maiores que a do ano anterior. “Apesar de estarmos passando por um período de instabilidade na economia, as famílias não ficam sem presentear os baixinhos, que são a alegria da casa. Então nós temos certeza de que as vendas serão boas neste período”, avalia.

O dolar em alta é outro fator que deve aquecer as vendas locais, segundo Zolim. “Umuarama tem um dos comércios mais fortes e completos do Paraná. Isso é inegável. As oportunidades são muitas e a variedade de produtos agrada a consumidores de todos os padrões, que encontram aqui tudo o que precisam para presentear filhos, sobrinhos, afilhados e amigos. Comprar em Umuarama é dar oportunidade de empregos, é fomentar a economia, é contribuir para que nossa cidade seja sempre melhor”, conclui o empresário.

Natal

Os horários especiais de atendimento do comércio de Umuarama para o período de festas também já foram definidos em acordo entre os sindicatos que representam patrões e empregados do comércio. A tabela completa pode ser acessada clicando aqui.

Matéria publicada nos jornais:

TRIBUNA HOJE

UMUARAMA ILUSTRADO